Análise

emDia é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Confira se o emDia é Confiável e Seguro!

No Descomplica de hoje, vamos analisar se o emDia é confiável e seguro, se você está pensando em negociar sua divida com a plataforma, porém não sabe se pode confiar no serviço ou se ele é mesmo efetivo, confira abaixo nossa análise completa sobre esse serviço do site EuemDia.

EmDia é Confiável?

Atrás de respostas para saber se a plataforma EmDia é Confiável, nossa equipe realizou uma extensa pesquisa no maior portal de reclamação do Brasil, o RECLAME AQUI EMDIA,  e com base nas reclamações efetuadas pelos cliente podemos ter um veretido final, verifique o print abaixo:

print em dia

Como podemos ver acima, a plataforma emDia oferece um ótimo suporte para seus clientes, dando assistência e respondendo a todas as reclamações.

Reclamações de Clientes | EmDia:

Abaixo deixaremos um print das reclamações feitas direto pelos clientes, tais como boleto que não foi dado baixa,  mas como podemos ver todas as reclamações são respondidas conforme a data que a plataforma disponibiliza de 7 dias:

novo print emDia

EmDia é Confiável | Veredito:

Conforme a pesquisa da nossa equipe para sabermos se EmDia é confiável, chegamos a um veredito que fazer negócio com a plataforma é confiável, porém a reclamações recorrentes de falta de dar baixa no boleto afeta vários usuários, apesar de a empresa oferecer um bom suporte a seus clientes, no entanto a escolha fica por conta do usuário. Acreditamos que é possível dar uma chance a plataforma, fazendo uma pequena negociação para  experimentar e ver como funciona seu serviço.

EmDia Análise | Conclusão:

Caro usuário, essa foi nossa análise completa de hoje, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas e caso venha a enfrentar algum problema ou algo do tipo com a plataforma, indicamos que acesse o site oficial da plataforma clicando AQUI, se seu problema estiver na página inicial clique nele para conseguir resolver, caso não esteja encontrando arrasta para o final página e clique na opção ”Enviar mensagem”. Apesar da EmDia oferecer um bom suporte, ele não disponibilizam nenhum meio de contato.

Mais sobre EmDia:

Criamos a emDia para ajudar as pessoas a quitarem suas contas de forma amigável, do jeito que todo mundo gosta de ser tratado quando tem um problema financeiro: com atenção e respeito.

A emDia é feita para pessoas que sabem que a vida é feita de altos e baixos. E que é importante ter alguém com quem contar nas horas difíceis.

Artigos relacionados