Finanças

Como Funciona o Empréstimo PicPay e Realizar o Pedido

Aprenda Como Funciona e Como Fazer Empréstimo no PicPay

No Descomplica de hoje, vamos falar sobre empréstimo PicPay, se vocês está pensando em pedir um empréstimo ou quer saber como ele funciona, confira em nosso artigo de hoje, tudo sobre esse assunto.

Muitos brasileiros precisam recorrer aos empréstimos para arrumar as contas do mês, para dar entrada em um imóvel, ou mesmo para consolidar as dívidas em somente uma empresa. Há pouco tempo atrás, era preciso enfrentar longas filas, contar com a boa vontade dos funcionários do banco, e ainda esperar por dias para saber se o empréstimo havia sido autorizado.

Mas com o empréstimo PicPay, toda essa dor de cabeça ficou para trás. No artigo de hoje, vamos conhecer mais sobre como conseguir finalmente solicitar um empréstimo PicPay da forma correta, e assim, contar com o dinheiro poucas horas depois em sua conta bancária, para trazer muito mais tranquilidade na sua vida financeira.

Diferente de outros tipos de solicitação de dinheiro, o empréstimo PicPay pode ser feito rapidamente pelo aplicativo do banco pelos clientes pré-aprovados. Dessa forma, todas as pessoas podem contar com esse importante alivio financeiro, nos momentos mais delicados.

Emprestimo PicPay

Como Pedir Empréstimo PicPay:

O processo para fazer a solicitação de um empréstimo pelo PicPay é muito simples, mas é importante ficar de olho em cada etapa, para não ter seu pedido negado, ou mesmo não conseguir fazer com que a solicitação seja analisada da forma mais rápida possível.

O primeiro passo para solicitar o empréstimo do PicPay é fazer o download do aplicativo oficial em seu aparelho. O aplicativo pode ser baixado pelos celulares Android e IOS, mas atenção: Como forma de proteger seus dados pessoais, somente realiza o download do aplicativo PicPay pelas plataformas de aplicativos, o Play Store e o App Store.

Depois de baixado o aplicativo, ele será rapidamente instalado em seu celular. Para quem ainda não é cliente, será preciso fazer um cadastro rápido, para poder prosseguir com a solicitação de empréstimo pelo PicPay.

Com o cadastro já criado, o novo cliente terá acesso ao menu completo do aplicativo. Dentro da aba “carteira”, é possível acessar a opção “empréstimos”, onde será listada todas as solicitações de empréstimos já feitas, e a sua situação atual.

Para solicitar um novo empréstimo pelo aplicativo PicPay, é preciso fazer a simulação de um novo pedido, para conhecer de perto todos os valores que deverão ser pagos, e também as taxas de juros.

Antes de aceitar o empréstimo, verifique com calma sua situação financeira, e entenda se será realmente possível incluir mais essa despesa em suas contas, para evitar assim uma nova conta que não poderá ser paga.

Para que o aplicativo entenda mais sobre seus novos clientes, deverá ser indicado também onde o dinheiro deverá ser usado, como por exemplo, para dar entrada em um veículo novo, pagar alguma despesa médica, ou mesmo para pagar outras solicitações de empréstimos anteriores, que possuem uma taxa de juros maior.

Mas não se preocupe – não será necessário comprovar o uso do dinheiro após ele ser recebido essa conta. Essa informação é apenas para que o banco PicPay conheça mais de perto seus clientes.

Depois da simulação ser respondida, todos os dados deverão ser analisados de perto – o número de parcelas, o valor total do empréstimo, a taxa de juros embutida em cada parcela e também a taxa de juros total da solicitação.

Estando de acordo com todas essas informações, o cliente poderá escolher qual a melhor data para o pagamento das parcelas. Muitos clientes preferem já pagar o empréstimo PicPay no quinto dia útil do mês, e assim ficar livre desse compromisso durante todo o mês. Outros já escolhem realizar o pagamento próximo do dia vinte, e assim, pagar com o valor do vale, por exemplo.

Na etapa final, basta aceitar e escolher a opção “Contratar empréstimo”. Em pouco tempo, o novo valor já estará disponível para o uso.

Por Que Escolher um Empréstimo PicPay?

O banco PicPay tem como principal objetivo desburocratizar todas as atividades de um banco completo – seja para solicitar um cartão de crédito, um empréstimo ou mesmo um refinanciamento de dívidas.

Através do aplicativo, é possível solicitar todos esses tipos de serviços, e além disso, conhecer de perto todos os detalhes de sua vida financeira. No caso de um empréstimo PicPay, por exemplo, o aplicativo fornece todos os detalhes de forma clara e objetiva, sem letras minúsculas e também sem informações escondidas.

O empréstimo PicPay ainda conta com um benefício especial, para quem está com dificuldades de realizar todos os pagamentos e responsabilidades do mês. Na tela de simulação, é possível escolher o número de parcelas, o que pode tornar os valores menores, para tornar mais fácil assim o pagamento.

E para ajudar ainda mais seus clientes, o empréstimo PicPay ainda fornece para seus clientes a opção de aproveitar um período de carência, do momento do empréstimo até a data do primeiro vencimento.

Esse tempo pode ajudar muito quem está tendo que realizar pagamentos que não estavam previstos, o que acabou gerando um problema no orçamento mensal.

E como quem solicita um empréstimo tem pressa em organizar suas finanças, o empréstimo PicPay oferece o dinheiro na conta em até uma hora após a aprovação, o que é muito importante para quem fica apreensivo, esperando uma resposta de sua solicitação.

Pensando na segurança dos seus clientes, o PicPay sempre conta com o que há de mais moderno em segurança. Dessa forma, todos os clientes podem ter a certeza que todos os seus dados estão protegidos da forma correta.

Empréstimo PicPay Vale a Pena?

Para quem deseja sair de uma situação financeira apertada durante o mês, ou mesmo para quem deseja ter comprar um produto mais caro, como um carro ou uma moto, um empréstimo é a melhor forma de conseguir levantar um dinheiro rápido.

O empréstimo PicPay pode ser solicitado diretamente no aplicativo, de uma forma rápida e totalmente transparente. A solicitação é respondida em poucas horas, e se for aprovada, o valor já fica disponível para ser usado como quiser, dentro de uma hora.

Empréstimo PicPay | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo sobre finanças, dessa vez abordamos tudo sobre o empréstimo PicPay, esperamos que com nossa ajuda você consiga tirar suas dúvidas e se preciso realizar o empréstimo. Desejamos que consiga realizar e utilizar seu empréstimo da melhor forma possível.

PicPay | Informações:

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Confira → Como Pagar Fatura PicPay

Artigos relacionados