Rastreamento

Rastreamento Direct – Rastreio de Pedido, Prazos e Telefone

Rastreamento Direct

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como fazer o rastreamento Direct (Directlog), se você realizou uma compra (normalmente com o grupo B2W) e seu pedido está com a logística Direct, confira logo abaixo como efetuar o rastreio transportadora Direct.

A Direct Rastreamento é uma transportadora que atua em todo o território nacional, oferecendo serviços de transporte de cargas e encomendas com eficiência e segurança. Com mais de 19 anos de experiência no mercado, a empresa se destaca pelo seu compromisso com a qualidade, pontualidade e atendimento ao cliente.

Como Funciona o Rastreamento Direct

Após você realizar sua compra e seu pedido for confirma e despachado para entrega, normalmente no grupo B2W, que inclui Submarino, Americanas, Sou Barato e Shoptime. A partir do momento em que seu pedido sair para entrega, você já pode acompanhar o trajeto do mesmo.

Você vai receber em seu e-mail cadastrado a nota fiscal e o código de rastreio de seu produto, com isso em mãos siga as instruções logo abaixo para rastrear pedido Direct.

Direct Rastreamento

Para você efetuar o rastreio Direct, siga o nosso passo a passo logo abaixo:

  1. Acesse o site da Direct AQUI;
  2. Na parte superior direita, vá em “RASTREIE SUA ENCOMENDA”;
  3. Escolha uma das 3 opções de rastreio;
  4. Preencha com o código de rastreio ou método escolhido;
  5. Confirme o rastreamento em “consultar”;
  6. Prontinho, seu produto foi rastreado com sucesso.

rastrear pedido direct

Após o procedimento, todas as informações de rastreio de seu pedido estará disponível, assim você poderá se programar corretamente para receber sua compra.

Código de Rastreio Direct:

Se você tiver problemas para encontrar o código de rastreio Direct do seu pedido, o ideal é entrar em contato com a loja onde você realizou a compra. Normalmente, o código é enviado por e-mail assim que a encomenda é despachada, então certifique-se de que você está verificando a caixa de entrada correta e, se necessário, verifique a pasta de spam ou lixo eletrônico.

Além disso, é importante lembrar que muitas lojas disponibilizam a opção de acompanhamento de pedidos diretamente em suas plataformas, então é possível que você encontre o código de rastreio lá. Caso ainda não encontre o código ou tenha alguma dificuldade para rastrear o seu pedido, entre em contato com o suporte da loja e informe o seu problema.

Qual o Prazo de Entrega Direct:

Os prazos de entrega da Direct Rastreamento variam de acordo com a distância e o tipo de serviço contratado. A empresa oferece opções de transporte expresso, rodoviário e aéreo, que podem atender às necessidades de diferentes clientes e cargas. No geral, os prazos de entrega da transportadora são bastante competitivos em relação ao mercado, sendo que a empresa se compromete a realizar as entregas dentro do prazo estipulado.

Como Entrar em Contato com a Direct:

Se você deseja entrar em contato com a Direct, confira logo abaixo o telefone e meios de comunicação:

Canal para Falar Contato Direct Logística
Telefone de SAC da Direct Logística (11) 4003-2034
WhatsApp da Direct Logística Não tem
Rastreamento da Direct Logística Clique no botão “Rastreie sua Encomenda” no lado direito do site parte superior
Email Direct Logística de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Direct Logística para Reclamações Não tem
Fale Conosco Direct Logística www.directlog.com.br/fale-conosco

Conlcusão: Direct Rastreamento

Chegamos ao fim de mais um artigo sobre rastreamento de encomendas, desta vez focando na transportadora Direct Rastreamento. É importante ressaltar que a Direct é uma das transportadoras utilizadas pelas empresas da B2W, como Americanas.com, Submarino e Shoptime, entre outras.

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você e que tenha esclarecido suas dúvidas sobre como rastrear um pedido enviado pela Direct Rastreamento. Desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de contratempo. Caso tenha outras dúvidas sobre rastreamento de encomendas, não hesite em buscar informações em fontes confiáveis ou entrar em contato com as empresas envolvidas.

Artigos relacionados