Cancelamento

Cancelar Wise Up Online | Pelo Site, APP e Telefone

Confira Como Cancelar Wise UP Online

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como cancelar Wise Up Online, se você tem dúvidas sobre como realizar o cancelamento, confira como realizar o procedimento logo abaixo.

Como Funciona a Wise Up Online:

O Wise Up Online é um curso 100% digital que ensina inglês em situações reais e específicas que normalmente são vivenciadas ao se comunicar fora do Brasil. Por meio da exposição a frases, palavras-chave e elementos de linguagem, os alunos do Wise Up Online entenderão e serão entendidos em inglês, levando a qualidade de sua experiência a outro nível.

No entanto, não é incomum que os alunos decidam cancelar um curso antes que o curso seja concluído. Além disso, como o curso não tem duração predeterminada, o usuário decide quanto tempo irá terminar. Vários fatores influenciam esse desejo. Mas seja qual for o motivo, o cancelamento é feito de forma muito prática e rápida.

Cancelar Wise Up Online:

Para cancelar Wise Up Online, confira o passo a passo abaixo:

  • Navegue até esse link: wiseup.com/faq/online;
  • Você vai ser direcionado para a página de dúvidas frequentes;
  • Siga até o fim da página;
  • Clique ou toque em “Entrar no Chat”;
  • Efetue a solicitação do cancelamento da assinatura;

Aguarde o retorno da área de atendimento para finalizar o procedimento de cancelamento.

Cancelamento Wise Up Pelo Aplicativo:

Você também é possível fazer o cancelamento da sua assinatura no Wise Up pelo aplicativo, para isso é só abrir o aplicativo, ir até o chato e iniciar uma conversa com o chat no aplicativo, você deve solicitar o cancelamento e seguir o procedimento requerido.

Cancelar Wise Up Por Telefone:

Existe também a opção de efetuar o cancelamento via telefone, então caso preferir cancelar seu curso Wise Up Online por telefone, basta ligar para o número 3104-1608 e solicitar o cancelamento. Tenha em mãos seus documentos para facilitar o atendimento.

Wise Up Online Telefone e Atendimento:

Confira logo abaixo os meios de atendimento da Wise Up:

CANAIS DE ATENDIMENTO CONTATO WISE UP
WhatsApp (41)8804-7499
Unidades Wise Up wiseup.com/unidades
Dúvidas Frequentes wiseup.com/faq/online
Formulário de Contato wiseup.com/contato

Cancelar Wise Up Online | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de cancelamento, dessa vez ensinamos como efetuar o cancelamento do curso Wise Up online, esperamos ter tirado suas dúvidas quanto ao assunto e desejamos que consiga cancelar seu curso sem maiores problemas.

Confira também: Cancelar Pedido Facility

Artigos relacionados