Rastreamento

Como Rastrear Cartão Méliuz – Rastreamento Cartão Méliuz

Rastreie Seu Cartão Méliuz AQUI!

No Descomplica de hoje vamos lhe ensinar como rastrear cartão Méliuz, se você efetuou o pedido do cartão da Méliuz e agora não sabe como efetuar o rastreamento de seu cartão, confira abaixo em nosso artigo, nele vamos ensinar o passo a passo de como fazer o rastreio de seu cartão.

Rastrear Cartão Méliuz:

Após o recebimento do e-mail de aprovação, o prazo para envio do cartão Méliuz é de até 15 dias úteis.

A entrega dos cartões é realizada pelo Banco PAN.

O Banco PAN não disponibiliza código de rastreamento da entrega, todas as atualizações do envio do cartão são enviadas via sms.

Se você não recebeu o cartão após o prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento do e-mail de aprovação, indicamos que entre em contato com a Méliuz clicando aqui.

Rastrear Cartão Méliuz | Telefone:

Você também pode obter informações do código de rastreamento e/ou solicite mudança de endereço entrando em contato nos números a seguir:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101

Demais Localidades: 0800-888-0101

OBS: Lembramos que a Méliuz apenas disponibilizar o benefício de cashback (dinheiro de volta) e o Banco PAN por toda a parte operacional.

Rastreio Cartão Méliuz | Conclusão:

Desejamos que com o nosso tutorial de hoje, você consiga realizar o rastreio de seu cartão Méliuz sem maiores dificuldades, esperamos que seu cartão chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de problema, lembramos que qualquer erro ou problema no rastreamento ou na chegada de seu cartão, indicamos que entre em contato com a Méliuz.

Mais Sobre Méliuz:

Méliuz é uma startup brasileira, criada em 2011,que disponibiliza gratuitamente em sua plataforma cupons de desconto de lojas online e devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor gasto em compras direto na conta bancária (conceito cashback). Ao fazer compras através do site, o consumidor recebe de volta um percentual do valor pago pelo produto

Confira Também –> Rastrear Cartão PICPAY

Artigos relacionados