Rastreamento

Como Rastrear Pedido Posthaus – Rastreio Posthaus

Rastreamento Posthaus

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear pedido Posthaus, confira abaixo o nosso tutorial, nele falamos sobre o rastreio, prazo de entrega e meios de comunicação da loja.

Como funciona o Rastreio Posthaus:

As compras vendidas pela loja Posthaus são enviadas para os consumidores através dos serviços de transporte dos Correios ou de transportadoras conveniadas. As entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.

Para iniciar o rastreamento é necessário ter em mãos o código de rastreio. Essa informações é enviada no e-mail do titular após a conclusão da compra, a loja também informa via SMS.

Rastrear Pedido Posthaus | Transportadora:

Para efetuar o rastreamento de seu pedido Postahus por transportadora, siga as instruções abaixo:

  1. Acesse corretamente o site da transportadora (verifique o nome no e-mail).
  2. Preencha o campo solicitado com o código de rastreamento;
  3. Clique no espaço que sugere “rastrear“ e clique ou toque em ok;
  4. As informações sobre o status do seu pedido serão disponibilizadas;

Lembramos que as entregas por transportadoras são realizadas durante o horário comercial. Caso houver mudança de endereço deve se comunicar a loja o mais breve possível.

Rastrear Pedido Posthaus | Correios:

Se seu pedido está com os correios, siga o passo a passo de rastreio abaixo:

  1. Acesse o site dos Correios;
  2. Insira o código no campo solicitado;
  3. Para finalizar clique me “buscar”;
  4. Prontinho, seu pedido foi rastreado.

rastrear pedido posthaus

Agora você pode acompanhar a movimentação de seu pedido, caso venha a ocorrer algum erro, indicamos que entre em contato com o suporte da loja (mais abaixo será disponibilizado os meios de comunicação).

Prazo de Entrega Posthaus:

O prazo de entrega do seu pedido vai variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida no momento da compra. A empresa não realiza entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Para mais informações sobre prazo de entrega ou dúvidas, você pode entrar em contato com o suporte da loja.

Posthaus | Atendimento:

Se você tem alguma reclamação ou dúvida, entre em contato com o suporte da loja, abaixo disponibilizamos o telefone e outros meios de comunicação.

Rastrear Pedido Posthaus | Conclusão:

Esperamos que com nosso auxílio, você consiga realizar o rastreio de sua encomenda sem maiores dificuldades, lembramos que qualquer problema a loja deve ser comunicada. Desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo e sem nenhum problema.

Posthaus | Informações:

Lançada em 2007, a Posthaus é uma loja de varejo online que trás uma grande variedade de marcas e estilos através do site. Realiza entregas para todo país.
Confira Também → Rastrear Pedido Appmax

Artigos relacionados