Finanças

Negociar Dívida SEM PARAR – Negociação SEM PARAR

Aprenda Como Negociar Dívida SEM PARAR

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como negociar dívida SEM PARAR, se você está com débitos e quer realizar a negociação SEM PARAR, porém não sabe como proceder, confira nesse artigo tudo sobre o assunto.

O Sem Parar é um dos serviços mais usados por quem está sempre viajando. Somente quem já passou muito tempo em uma longa fila de um pedágio, por exemplo, pode reconhecer todos os benefícios que esse serviço de cobrança automática pode oferecer para todos os motoristas.

Mas infelizmente, muitas pessoas acabam gastando mais do que o planejado em sua fatura do Sem Parar, que pode causar muitos problemas, inclusive levar o motorista a negativação de crédito, tornando todo problema ainda mais complicado de ser resolvido.

Mas no artigo de hoje, vamos te mostrar como negociar dívida Sem Parar de maneira correta, para que você possa voltar a usar esse serviço o mais rápido possível, e nunca mais precisar encarar grandes filas nas praças de cobrança que existem em todo o pais.

Negociar Divida Sem Parar

SEM PARAR | Serviços:

Se você já passou dirigindo por uma praça de pedágio, com certeza já reparou na grande quantidade de carros que passam pela esquerda, fugindo dos guichês de cobrança. Na grande maioria das praças de cobrança de pedágio, é possível passar diretamente, e receber a cobrança depois.

Muitas pessoas associam as cobranças do serviço Sem Parar ao cartão de crédito, outras ainda preferem receber um boleto mensal com todos os valores a serem pagos, o que traz um controle maior dos seus gastos.

Além dos serviços de cobrança de pedágios automáticos, o Sem Parar não parou no tempo, e hoje já oferece um grande número de outros serviços. Além da cobrança automática, o Sem Parar oferece desconto e abastecimentos também com cobranças automáticas em alguns postos de gasolina, descontos, gratuidades e cobranças automáticas em alguns estacionamentos, além de serviços de drive-thru em algumas redes de lanchonetes.

O Sem Parar também começou a oferecer para alguns clientes serviços de lava-rápido nos estacionamentos, o que ajudou muitos clientes, que como eu, só lembravam de limpar o carro naqueles finais de semana onde não se tinha absolutamente mais nada para fazer.

Com todos esses serviços oferecidos, seria apenas uma questão de tempo para que algumas pessoas se pegassem gastando muito em suas faturas do Sem Parar. Se você é uma dessas pessoas, não se preocupe – vamos ver juntos agora como negociar suas dívidas do Sem Parar de maneira correta.

Negociar Dívida SEM PARAR:

O Sem Parar, assim como a grande maioria das empresas, quer que seus clientes estejam sempre consumindo seus produtos e aproveitando seus serviços, e quando algum cliente se encontra com uma grande dívida, isso não é bem visto pelas empresas, que deixam de ganhar nesse momento um cliente que sempre está recebendo seus serviços.

Por isso, o Sem Parar oferece uma grande quantidade de recursos para que seus clientes sempre consigam fazer os pagamentos dentro do prazo, e assim, consumirem seus produtos e serviços sempre.

Uma das dúvidas mais comuns em quem usa o Sem Parar com regularidade diz respeito a opção de parcelar o saldo da fatura. Se você possui um valor para pagar acima de R$ 50, pode parcelar sua fatura sem problemas em seu cartão de crédito.

Mas como começar a negociar minha dívida com o Sem Parar da forma correta? O primeiro passo é iniciar uma negociação dentro do portal do Sem Parar. Para ter acesso a sua fatura atualizada, basta entrar no portal https://portaldenegociacao.semparar.com.br/recuperaportal/ , e preencher o CPF ou CNPJ, no caso de empresas, e também indicar a placa do carro cadastrado no sistema.

Com os dados preenchidos, o botão de Negociar ficará ativo. Depois de alguns segundos, você receberá algumas opções de data para realizar o primeiro pagamento, da primeira parcela ou da parcela única, de acordo com o melhor cenário para o seu caso.

Depois de escolher a data, já é possível escolher a melhor opção de pagamento, que pode ser por PIX, cartão de crédito, ou mesmo boleto.

Negociar Dívida SEM PARAR | Tag Bloqueada:

Se você teve sua TAG bloqueada pela falta de pagamento, só poderá voltar a usar o Sem Parar após o pagamento da última parcela. Algumas empresas voltam a disponibilizar seus serviços após o pagamento da primeira parcela de negociação, mas esse não é o caso do sistema Sem Parar.

Negociação SEM PARAR | Boleto:

Se você optou pelo pagamento em boleto e acabou perdendo, não se preocupe. No próprio portal, você pode solicitar o envio de um novo boleto através da opção, depois de estar logado em Minha Conta.

Além dessa opção, você pode solicitar diretamente o envio de um novo boleto através do Whatsapp do Sem Parar pelo telefone 5511966177568!, e também pelo canal de atendimento Boleto Fácil, que oferece esse serviço de maneira muito descomplicada https://www.semparar.com.br/boleto.

Através do canal de atendimento Boleto Fácil, basta informar seu CPF, preencher a opção Não Sou Um Robô, e o novo boleto já estará disponível para ser baixado, e também para que se possa copiar todo o código de barras, para o pagamento através de aplicativos.

Negociação SEM PARAR | Andamento:

Para quem tem uma negociação SEM PARAR em andamento, pode visualizar todos os detalhes do seu contrato através do portal de negociação, que fica no endereço → AQUI.

Nele, é possível fazer uma nova negociação, realizar o download dos boletos, e também solicitar o desbloqueio da TAG, após o pagamento integral das faturas das negociações.

Mas se você deseja apenas pagar suas contas de uma forma rápida, sem recorrer as negociações, o processo se torna ainda mais fácil. Depois de acessar o Minha Conta, informando seu CPF/CNPJ e sua senha, basta ir até o canto esquerdo da tela, e entrar na opção Pagar com boleto, cartão ou PIX.

Depois de alguns segundos, o sistema irá informar todos os débitos presentes em sua conta, com os detalhes de cada serviço cobrado, como local e horário. Para realizar o pagamento integral, basta clicar em continuar, e escolher a melhor forma de pagamento.

Negociar Dívida SEM PARAR | Quanto Demora:

Lembre-se que os pagamentos podem demorar até 48 horas para serem reconhecidos pelo sistema, por isso, espere a mensagem de confirmação do pagamento para voltar a usar a TAG do Sem Parar.

Pagando por PIX e pelo cartão de crédito, o sistema pode reconhecer o pagamento em até quatro horas. Mas em todo caso, espere também a mensagem confirmando o desbloqueio da TAG, antes de voltar a tentar usar o Sem Parar.

SEM PARAR Telefone e Contatos:

Confira abaixo o telefone e os meios de contatos da SEM PARAR:

  • 4002 1552, caso more em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 015 0252, caso more nas demais localidades;
  • 0800 722 0270, caso possua deficiência auditiva ou de fala.

Negociar Dívida SEM PARAR | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de finanças, dessa vez falamos sobre e ensinamos como negociar dívida SEM PARAR, esperamos ter tirado suas dúvidas quanto ao procedimento e desejamos que consiga realizar a negociação SEM PARAR sem contratempos e o mais breve possível.

SEM PARAR | Informações:

Sem Parar é um meio de pagamento automático que facilita a sua vida na hora de passar em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis e muitos outros. … É só colar o Tag no vidro do seu carro e aproveitar o pagamento automático nos estabelecimentos identificados com placa do Sem Parar.
Confira Também: Cancelar Tag Veloe

Artigos relacionados