Finanças

Limite Inicial Cartão Neon – Qual é o Crédito Inicial ?

Confira Qual é o Limite Inicial de Crédito Cartão Neon

Olá, no Descomplica de hoje vamos falar sobre o limite inicial cartão Neon, está com dúvidas sobre o limite inicial de crédito cartão Neon, confira nosso tutorial abaixo e saiba quanto de crédito é disponibilizado ao consumidor que aderir esse cartão.

Limite Inicial Cartão Neon

Limite Inicial Cartão Neon | Como é Definido:

Primeiramente devemos lembrar que tanto o Neon como todo e qualquer banco antes de liberar um limite de crédito ao consumidor, realiza uma análise, para verificar as condições relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos dentro e fora do mesmo. A partir dessa análise podendo liberar um limite  de crédito disponível para uso.

É importante citar que o seu limite inicial cartão Neon vai depender muito do seu poder aquisitivo, e outros fatores externos, normalmente os bancos utilizam esse quesitos:

  • Nome Limpo
  • Score Serase
  • Renda Mensal

É possível também que outros fatores venham a mudar o crédito inicial de seu cartão Neon.

Limite Inicial Cartão Neon:

O cartão Neon disponibiliza um limite de crédito individual para cada clientes, todos são avalizados de forma particular e as condições são oferecidas mediantes as possibilidades de cada um, normalmente o valor mínimo concedido de limite é de 510 reais. Caso o Neon disponibilize um limite maior, dificilmente ele terá condições de arcar com o pagamento. Em outras palavras, o banco oferecerá crédito de forma consciente para evitar problemas futuros.

Qual Limite do meu Cartão Neon:

Para saber quanto é o seu limite cartão Neon, confira o passo a passo abaixo:

  1.  Acesse o aplicativo do banco Neon por Android ou IOS;
  2. Faça login para entrar em sua conta;
  3. Em seguida procure a opção ”Crédito”;
  4. Então clique em ”Configurações”;
  5. E por fim, clique em ”Limite”;

Você também pode realizar esse procedimento através do site do banco Neon, é basicamente o mesmo processo.

Como Aumentar Limite Cartão Neon:

Sim, é possível aumentar o limite cartão neon, mas não do jeito convencional apenas apertando um número ou arrastando uma barra para a direita. Para conseguir aumentar seu limite, é importante lembrar que o banco está sempre atento quanto ao seu comportamento financeiro ao usar o seu cartão de crédito. Isso acontece através dos pagamentos das faturas, compras e outros dados. Entenda o que fazer para facilitar este processo:

  • Pague suas faturas em dia e evitar pagar apenas o mínimo
  • Limpar o nome
  • Aumentar Score Serasa
  • Declaração aumento de renda
  • Quitar dívidas e financiamentos

Banco Neon | Telefone e Atendimento:

Caro usuário, caso houver algum contratempo ou dúvidas, indicamos que acione o suporte do banco Neon, para isso a seguir serão disponibilizados alguns meios de entrar em contato com o mesmo, para que você possa resolver seu problema o quanto antes.

Fale com a Neon Contato
Telefone Neon Pagamentos (SAC) 0800-326-0844 (indisponível no momento)
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail para pessoa jurídica [email protected]
E-mail para imprensa [email protected]
Chat No app ou no site
Central de ajuda neon.com.br/perguntas
Ouvidoria por e-mail [email protected]
Ouvidoria online CLIQUE AQUI
Ouvidoria por telefone Indisponível no momento
WhatsApp Não possui

Limite de Crédito Cartão Neon | Conclusão:

E esse foi nosso tutorial de hoje, esperamos que com ele você consiga tirar suas dúvidas em relação ao limite inicial cartão Neon, caso ocorra algum problema ou algo do tipo, recomendamos que entre em contato com um dos meios que deixamos acima. Desejamos que seu limite inicial cartão Neon seja bom e desejamos boas compras.

Banco Neon | Informações:

Banco Neon é uma fintech brasileira especializada em abertura e movimentação de contas-correntes digitais por aplicativo. Além disso, a Neon ainda oferece cartões de débito e crédito junto a bandeira Visa em parceria com o Banco Votorantim.

Confira Também → Limite Inicial Cartão Next

Artigos relacionados