Análise

Virtual Joias é Confiável e Segura ? Análise Completa!

Confira se Comprar na Virtual Joias é Confiável!

Olá, no Descomplica de hoje vamos discutir de comprar na Virtual Joias é confiável e segura, confira a seguir nosso artigo análise, onde iremos comentar sobre a Virtual Joias e sua reputação na internet e se comprar na Virtual Joias é confiável.

Virtual Joias é Confiável?

Logo após uma pesquisa na web realizada por nossa equipe, a procura por respostas para saber se é confiável se tornar um cliente da Virtual Joias,  fizemos uma varredura no maior portal de reclamação do Brasil, o Reclame Aqui, e com base nas reclamações efetuadas pelos usuários, já conseguimos ter um veredito, veja o print abaixo:print virtual joias reclame aqui

Como podemos ver no print acima, a loja oferece uma ótima assistência a seus usuários, respondendo a todas as reclamações feitas, e como vemos no índice de solução acima de 96,8% das reclamações e problemas dos clientes foram resolvidos e 82,4% dos mesmos voltariam a fazer negócio.

Reclamações de Clientes | Virtual Joias:

Veja abaixo uma imagem mostrando as reclamações mais comuns feitas pelos clientes:print 2 virtual joais

Virtual Joias | Veredito:

Com base na pesquisa que realizamos, a um consenso de comprar na Virtual Joias é confiável e seguro, apesar de ter reclamações recorrentes como atraso na entrega do pedido, também clientes insatisfeitos pois não conseguem realizar o cancelamento do produto, e também inúmeros comentários de clientes falando de haver manchas nas joias compradas.

Com base no que citamos acima, acreditamos que é possível dar uma chance a loja, adquirindo uma joia pequena e barata, para conhecer melhor a loja e como funciona seu sistema nas compras.

Virtual Joias Análise Completa | Conclusão:

E esse foi nosso artigo análise de hoje, esperamos que você tenha conseguido tirar suas dúvidas sobre a Virtual Joias, desejamos que seu pedido chegue no prazo de entrega e sem qualquer dano, caso venha ocorrer algum contratempo com sua encomenda, recomendamos que entre em contato com um meio de atendimento da loja, abaixo deixaremos algumas formas de entrar em contato.

Caso venha ficar sem resposta, procure fazer uma reclamação no Reclame Aqui, aguarde menos de 12 horas e terá uma resposta para seu problema.

Virtual Joias | Atendimento:

O  Virtual Joias, disponibiliza aos seus clientes um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre, assim como fazer reclamações. Veja as formas de resolver seu problema entrando  em contato com um dos meios deixados abaixo:

Telefone SAC:
(11) 3522-4808

E-mail:
[email protected]

Horários para Atendimento: Segunda a Quinta de 08:00 às 22:00 horas.
Às sextas de 08:00 às 21:00 horas e aos Sábados de 08:00 às 17:00 horas.

Central de Atendimento:
(11) 3522-4808

Horários para Atendimento: Segunda a sexta das 8h às 18h.

Virtual Joias | Informações:

Em 2021 completaram 15 anos e nesse ano deram o maior passo ao rumo aos novos projetos e negócios migrando a loja para a versão mais atual da Magento, agora uma empresa Adobe e com nome novo, Adobe Commerce. E todo o trabalho de configuração, migração e desenvolvimento foi feito pelo o próprio time interno de tecnologia, o VJlabs.

Confira Também → Como Rastrear Pedido LogBR

Artigos relacionados