Finanças

Shopee Aceita PayPal Como Forma de Pagamento ?

Confira se a Shopee Aceita PayPal Como Forma de Pagamento

No Descomplica de hoje, vamos responder a pergunta se a Shopee aceita PayPal como forma de pagamento, se você está com essa dúvida, confira logo abaixo em nosso artigo de finanças de hoje, os meios de pagamento da Shopee e se você pode utilizar o PayPal para realizar compras no Marketplace.

Shopee Aceita PayPal

Shopee Meios de Pagamento:

Se você tem dúvidas se a Shopee aceita PayPal como forma de pagamento, vamos mostrar aqui quais são os principais meios de pagamentos aceitos pela Shopee, confira:

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • Cartão de Débito Virtual da Caixa
  • Pix

Esses são os meios de pagamento que a Shopee aceita até o presente momento em que realizamos este artigo.

Shopee Aceita PayPal ?

Respondendo a pergunta se a Shopee aceita PayPal, a resposta é que não, a Shopee não aceita PayPal como forma de pagamento, as formas de pagamentos aceitas no momento são as que citamos logo acima. Então se você deseja realizar uma compra na Shopee utilizando sua conta PayPal, infelizmente você terá que recorrer a outros meios de pagamento.

Pagar Shopee Com PayPal PIX:

A única forma de você utilizar o PayPal como forma de pagamento na Shopee é utilizando o PIX, o PayPal vem liberando PIX para algumas contas, dessa forma você poderia utilizar o PayPal para realizar um pagamento na Shopee via PIX.

Confira também: Shein Aceita PayPal?

Alternativas ao PayPal Para Comprar na Shopee:

Você pode tentar utilizar outros meios de pagamento como alternativa ao PayPal, assim como o PicPay, ele disponibiliza um cartão que você pode utilizar ou até mesmo realizar um PIX diretamente de dentro da plataforma, assim como o Mercado Pago e também o PagBank.

Shopee Atendimento:

Caso você tenha alguma dúvida ou queira entrar em contato com a Shopee por algum problema em questão, siga os meios de contato abaixo.

Fale com a Shopee Contato
Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Email da Shopee help.shopee.com.br/br/s/contactusform
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/br/s/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Shopee Aceita PayPal | Conclusão:

Chegamos a conclusão de mais um artigo de finanças, dessa vez respondemos a pergunta se a Shopee aceita PayPal como forma de pagamento, a resposta da questão foi não, então desejamos que você consiga utilizar outro meio de pagamento para assim realizar a compra que deseja. Forte abraço a todos e até nosso próximo artigo.

Shopee | Informações:

Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico singapurense pertencente ao Sea Group, que é uma empresa global de Internet para o consumidor fundada em 2015 por Forrest Li.

Confira Também → Rastrear Pedido Shopee Express

Artigos relacionados