Rastreamento

Rastrear Pedido Madeira Madeira – Rastreio Pelo Site e Telefone

Aprenda Como Rastrear Pedido MadeiraMadeira!

No Descomplica de hoje vamos lhe ensinar como rastrear pedido MadeiraMadeira, se você está com dúvidas de como efetuar o rastreio MadeiraMadeira, confira abaixo nosso tutorial completo de como realizar o rastreio da sua sem encomenda sem maiores dificuldades.

Rastreamento MadeiraMadeira | Passo a passo:

  • Primeiramente acesse o site da Madeiramadeira clicando AQUI;
  • No canto superior direito da tela, clique em ”Meus pedidos”;

madeiramaderia rastrear pedido

 

 

 

  • Logo em seguida faça login com seu e-mail e sua senha que foram utilizados na hora de fazer o cadastro, depois clique em acessar;
  • Caso tenha feito o cadastro com seu Facebook, clique na opção ”Entrar com o Facebook”;
  • A seguir, aparecerá uma página com todos os seus pedidos, procure o pedido que deseja efetuar o rastreio e clique nele;
  • Verifique com frequência o Status do seu pedido, pois a transportadora irá disponibilizar um link de rastreio que estará disponível nesta tela;
  • Assim que aparecer esse link na tela, acesse ele e terá todas as informações sobre sua encomenda.

Rastreio pedido MadeiraMadeira | Problemas:

Caso ocorra algum problema com sua encomenda, ainda na página de pedidos é possível pedir ajuda. Clique em ”Atendimento”, depois coloque o número do seu pedido e diga qual é o problema que está tendo. Em instante um atendente da MadeiramMadeira irá lhe responder para solucionar seu problema. Caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre com o suporte da empresa, abaixo será disponibilizado alguns meios de contatos da MadeiraMaderia.

MadeiraMadeira | Central de Atendimento

Lembrando que a MadeiraMadeira não possui SAC.

A MaderiaMadeira faz atendimento via site, acesse o site oficial da empresa clicando AQUI.

Rastreio MadeiraMadeira | Conclusão:

Querido usuário, e esse foi nosso Descomplica de hoje, desejamos que tenha conseguido rastrear seu pedido sem quaisquer dificuldade. Caso venha ocorrer algum contratempo com sua encomenda, indicamos que acione o suporte da empresa que efetuou a compra ou diretamente com a transportadora, acima disponibilizados alguns meios de contato os quais você pode utilizar para tal função.

Mais sobre MadeiraMadeira:

MadeiraMadeira (ou Madeira Madeira) é uma varejista online de bens para o lar, fundada em 2009 na cidade de São José dos Pinhais, PR, por Daniel Scandian e Marcelo Scandian, que oferece em sua loja online Móveis, Material de Construção, Decoração, Eletrodomésticos, Eletrônicos e Jardinagem, atuando com modelo de negócios baseado em Drop shippinge Marketplace.

Sua sede foi posteriormente alterada para a cidade de Curitiba, PR.

A MadeiraMadeira é a 15ª colocada no ranking das 50 maiores empresas do e-commerce brasileiro de 2018, elaborada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.

Confira também → Como rastrear pedido Flash

Artigos relacionados