Análise

Fast Shop é Confiável e Seguro ? Análise Completa!

Veja AQUI se o Fast Shop é Confiável se Seguro:

Olá, no Descomplica de hoje iremos buscar saber se o Fast Shop é confiável e seguro, então se você tem dúvidas sobre a empresa, é simples, nesse tutorial análise iremos mostrar mais sobre o Fast Shop e reputação na internet.

Fast Shop é Seguro?

Cadastrada há menos de um ano no Reclame Aqui, que é considerado o maior portal de reclamação do brasil e com milhares de visitas, a empresa Fast Shop atualmente conta com 3235 reclamações no portal, das quais 3103 foram respondidas. Para que você possa entender melhor da reputação da varejista na web, confira:

Fast Shop é Confiável e Seguro
Imagem Ilustrativa

Fast Shop é Confiável | Veredito:

Na imagem deixada acima podemos ver que a reputação da empresa na internet está muito boa, com uma pontuação de 8.4/10 o que é consideravelmente uma ótima nota, dos contratempos que os clientes tiverem e contataram a empresa, mais de 90% dos mesmo a empresa resolveu, o que admiramos por ser uma empresa que da uma ótima assistência a seus fregueses. Com isso acreditamos que é possível dar uma chance a empresa.

Não deixamos nem uma imagem ilustrativa das reclamações mais comuns dos clientes, pois a maioria delas foi de clientes insatisfeitos com a demora na entrega e isso não irá interferir em nosso veredito final, pois chegamos a um consenso de o Fast Shop é confiável e seguro.

Fast Shop é Confiável e Seguro | Conclusão:

Caro usuário chegamos a conclusão final de nosso artigo análise hoje, como dito acima Fast Shop é confiável e seguro. Esperamos que nossa análise tenha lhe sido útil de alguma forma e caso venha lhe ocorrer algum problema, indicamos que procure entrar em contato com a central de atendimento para que resolva seu problema com a empresa o quanto antes, a seguir disponibilizaremos alguns meios de contato da Fast Shop. Agradecemos sua visita e desejamos boas compras.

Fast Shop Análise | Central de Atendimento:

Se você quer acionar alguns dos contato do Fast Shop, iremos te ajudar, veja a seguir:

Fale com a Fast Shop Contato
Telefone Fast Shop 3003-3728 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-010-3728 (Demais localidades)
WhatsApp Fast Shop +55 (11) 3232-2949
Televendas Fast Shop 3003-3278 (p/ pessoas físicas)
3003-3177 (p/ empresas)
E-mail CLIQUE AQUI
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

 

Fast Shop | Informações:

A Fast Shop é uma varejista de eletrodomésticos e eletroeletrônicos fundada em 1986 na cidade de São Paulo. A empresa costumava ser um revendedor autorizado da Yamaha, e está no varejo desde 1991.

Confira Também → Ipec é Confiável 

Artigos relacionados