Cadastro

Como Comprar o Selo de Verificação do Instagram? Tutorial:

Veja a Seguir Como Comprar o Selo de Verificação do Instagram:

Olá, no Descomplica de hoje iremos mostrar como comprar o selo de verificação do Instagram, se você deseja ter sua conta/perfil com o selo de aprovação, ou seja, perfil verificado e não sabe por onde começar, é simples, confira o tutorial completo abaixo, onde deixaremos tudo sobre o Instagram e sua assinatura de selo de verificação.

O Que é o Instagram?

O Instagram é uma popular plataforma de mídia social onde os usuários compartilham fotos e vídeos, interagem com outras pessoas e personalizam suas contas. Possui recursos como histórias, IGTV e Reels, permitindo compartilhar conteúdo efêmero e criativo. Além disso, oferece recursos de edição para aprimorar fotos e vídeos. É amplamente utilizado por indivíduos, influenciadores, marcas e empresas para promover produtos, compartilhar informações e expressar criatividade.

Continue nesse post e descubra como comprar o selo de verificação do Instagram.

Como Comprar o Selo de Verificação do Instagram:

Veja a seguir o tutorial completo de como comprar o selo de verificação do Instagram:

  1. Primeiramente acesse ou baixo o aplicativo do Instagram, disponível para Android e IOS;
  2. Depois acesse sua conta com os dados solicitados ou crie uma, como mostra a imagem ilustrativa abaixo;
  3. Lembre-se de sempre manter seu aplicativo Instagram atualizado para não haver problemas no processo;
  4. Em seguida clique no ícone de usuário, que fica no canto inferior direito, para ir até seu perfil;
  5. Sendo assim, procure e clique nas três linhas que normalmente ficam no canto superior direito;
  6. Assim deslize a tela até o fim e selecione a opção ”Meta Verified”, onde será possível conhecer melhor os serviços;
  7. E então clique em ”Assinar”, para dar continuidade e ter sucesso no procedimento, clique em ”Pagar agora”;
  8. Por fim, basta efetuar o pagamento diretamente de sua carteira do celular, vale lembrar que para concluir sua assinatura do Meta Verified será necessário a confirmação da sua identidade, ou seja, leva em torno de 48 horas para um retorno.
Assinatura de Selo de Verificação do Instagram
Imagem Ilustrativa

Problemas Para Comprar o Selo de Verificação do Instagram?

Sim, existem alguns problemas relacionados ao comprar o selo de verificação do Instagram. O selo de verificação, também conhecido como “selo azul”, é um símbolo concedido pelo Instagram para contas autênticas e de interesse público. Ele é usado para confirmar a autenticidade e a legitimidade de uma conta.

Caso tenha problemas para comprar o selo de verificação do Instagram, siga nossas recomendações e procure entrar em contato com o suporte do aplicativo, para assim obter maiores informações sobre a assinatura.

Conclusão do Artigo:

Querido usuário, chegamos ao fim do artigo de hoje sobre como comprar o selo de verificação do Instagram e esperamos ter lhe ajudado a adquirir a o famoso selo azul do aplicativo, em caso de problemas ou algo do tipo com o mesmo, recomendamos que busque entrar em contato com o suporte do Instagram, pois não temos nenhum e qualquer vínculo com a rede social mencionada neste post, Equipe Descomplica agradece imensamente sua visita e preferencia por nosso conteúdo.

Confira Também – Quem é o Dono do Instagram?

 

Artigos relacionados