Cancelamento

Cancelar Check-In Latam – Pelo Site, Aplicativo e Telefone

Aprenda Como Cancelar Check In Latam:

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como cancelar Check-in Latam, se você por algum motivo precisa realizar o cancelamento do Check-In Latam, porém não sabe como realizar o procedimento, confira abaixo em nosso artigo o passo a passo para realizar esse procedimento.

Cancelamento Check-in Latam | Como Funciona:

Para você realizar o cancelamento do Check-in Latam, existem 3 formas que vamos explorar cada uma delas logo abaixo, porém fique ligado nos termos e condições de cancelamentos apresentado pela empresa. Mais abaixo nesse artigo vamos deixar alguns meios de contato da Latam, caso se faça necessário entrar em contato com a mesma.

Cancelar Check-In Latam:

Com o o código de reserva e os dados do passageiro em mãos,  será possível cancelar o Check-in Latam, confira abaixo o procedimento completo

  1. Acesse o site da Latam AQUI;
  2. Efetue seu Login no site;
  3. Toque ou clique em “ADMINISTRE SEUS VOOS” ;
  4. Toque ou clique em “CANCELE SEU CHECK-IN” ;
  5. Informe o código de reserva do voo e o sobrenome do passageiro;
  6. Preencha corretamente as informações requeridas;
  7. Prontinho, seu Check-In Latam foi cancelado com sucesso.
Cancelar Check-in Latam
Tela de login, site LATAM

Ao finalizar o cancelamento, você pode remarcar a data de sua viagem ou pedir o reembolso de sua passagem. Confira logo abaixo mais alguns métodos de cancelamento.

Cancelar Check-In Latam | Aplicativo:

Como demonstramos acima no procedimento de cancelamento pelo site, é necessário ter em mãos o código de reserva do voo e o sobrenome do passageiro. Confira o passo a passo logo abaixo:

  1. Abra o aplicativo LATAM;
  2. Entre na opção “CANCELAMENTO DE CHECK-IN”;
  3. Informe todas as informações que forem necessárias;
  4. Prontinho, agora só confirmar e seu Check-in estará cancelado.

Como mencionado acima, aqui você também poderá solicitar o reembolso do valor da passagem ou marcar a viagem para outra data que lhe interessar.

Cancelar Check-In Latam | Aeroporto:

Essa é a forma mais comum dentre os cancelamentos de check-in, nessa modalidade também é necessário ter o código de voo e o sobrenome do passageiro.

Para você realizar o cancelamento de Check-in Latam presencialmente, basta se dirigir ao um balcão de atendimento e solicitar o cancelamento em um totem de autoatendimento localizado no local. Caso tenha alguma dificuldade, você pode solicitar a ajuda de algum atendente próximo.

Assim como nas outras modalidades de cancelamento, você pode remarcar a data de sua viagem ou pedir o reembolso de sua passagem aérea.

Latam Telefone e Atendimento:

Se você tiver algum tipo de problema ou quer entrar em contato com a Latam por algum outro motivo, confira abaixo os números e canais de atendimento da LATAM Airlines.

Fale com a Latam Airlines Brasil Contato
SAC 0800 da Latam 0800-012-3200
Telefone para ligações internacionais +55 (11) 2820 4816
SAC para deficientes auditivos/fala 0800-055-5500
Central de vendas 0300-570-5700 (todo o Brasil)
4002-5700 (capitais)
+55 (11) 4002-5700 (ligações internacionais)
Telefone Latam Cargo 0300-115-9999
Número Latam Travel 0300-777-2000
Contato TAM Aviação Executiva (11) 5582-8711
E-mail (Criar caso) CLIQUE AQUI
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Chat Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Cancelar Check-in Latam | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de cancelamento, dessa vez ensinamos como cancelar Check-in Latam de diversas formas. Desejamos que com o nosso auxílio você consiga realizar seu cancelamento sem maiores dificuldades. Lembre-se de acionar o suporte da Latam em casos de contratempos ou problemas.

Latam | Informações:

LATAM Airlines Brasil, anteriormente TAM Linhas Aéreas, é uma companhia aérea sediada em São Paulo, atualmente considerada a maior empresa do segmento do Brasil. Faz parte da LATAM Airlines Group, uma holding chileno-brasileira com atuação também na Argentina, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru.

Confira Também → Rastrear Pedido Latam Cargo

Artigos relacionados