Rastreamento

Como Rastrear Cartão Neon – Rastreio Cartão Neon

Rastreamento Cartão Neon TUTORIAL

Olá, no Descomplica de hoje lhe ensinaremos como rastrear cartão Neon, se você pediu o cartão Neon e ele está a caminho da sua residência, mas você não sabe como faz para acompanhá-lo, confira nosso artigo abaixo, nele você vai aprender a como efetuar o rastreio cartão Neon.

Rastreio Cartão Neon | Como Funciona:

Basicamente assim que você finalizar o pedido do seu cartão ele será preparado e mandado para o despachante, depois disso você já poderá efetuar o rastreamento do mesmo tanto pelo app, como pela transportadora e também pelo correio, confira o passo a passo a seguir.

Rastrear Cartão Neon | App:

Para realizar o rastreio cartão Neon, primeiramente instale o aplicativo do banco Neon que está disponível para Android e IOS, depois siga nossas orientações logo abaixo:

  1. Acesse o app e faça login;
  2. Logo na página inicial terá o status  da sua entrega;
  3. Caso queira saber mais detalhes sobre a entrega do seu cartão, clique em ”Cartões”;
  4. E assim, conseguirá mais detalhes sobre a entrega, como também os status que já se passaram.

Rastreamento Cartão Neon | Transportadora:

Para entregas feitas pelos Correios, na ”Cartões” aba aparecerá o status “Entrega em andamento”. Nesse instante, será criado um código de rastreio para que você usar no site dos correios, e saber mais sobre detalhes de entrega.

Já nas entregas feitas por meio de transportadoras, não é disponibilizado um código específico para rastreamento. Mas não se preocupe, você consegue acompanhar tudo pelo app Neon.

Vale lembrar que não aparece no aplicativo se sua entrega está sendo feita por meio dos Correios ou por transportadora. Se for gerado um código de rastreamento, significa que está sendo por Correios. Se não aparecer, é por transportadora.

 Cartão Neon Rastreio | Correios:

Para você que irá receber seu cartão através dos correios, siga nossas indicações abaixo:

  1. Acesse o site dos Correios clicando AQUI;
  2. Depois coloque o código de rastreio no lugar indicado, como mostra a imagem abaixo;
  3. E em seguida clique em ”Buscar”;
  4. Por fim, você terá acesso a todos os detalhes do pedido.

Rastrear Cartão Neon - Rastreio Cartão Neon

Cartão Neon Rastrear | Atendimento:

Se vir a acontecer algum problema ou algo do tipo com seu pedido ou seu cartão, recomendamos que entre em contato com o suporte do banco Neon, para que consiga resolver seu problema o quanto antes, deixaremos abaixo alguns meios de entrar em contato. Confira:

Rastrear Cartão Neon | Conclusão:

Querido usuário, esperamos que com nosso tutorial você consiga rastrear cartão Neon, caso não consiga realizar o procedimento com os métodos que deixamos acima, recomendamos que entre em contato com Neon, para saber onde está seu pedido. Desejamos que seu cartão chegue no prazo de entrega previsto e sem quaisquer tipo de dano.

Cartão Neon | Informações:

Neon Pagamentos é uma fintech brasileira especializada em abertura e movimentação de contas-correntes digitais por aplicativo. Além disso, a Neon ainda oferece cartões de débito e crédito junto a bandeira Visa em parceria com o Banco Votorantim.

Hoje, a Neon é uma das maiores fintechs do Brasil, com mais de 550 funcionários e mais de 3 milhões de clientes entre contas para pessoa física e jurídica em todo o país.

Em 2019 ganharam dois prêmios:

  • Foram eleitos entre os 3 melhores bancos do Brasil (mesmo sem ser um banco, e sim uma empresa de pagamentos) pela Forbes, no ranking World’s Best Banks;
  • E o título de 4ª melhor startup para se trabalhar no Brasil pelo ranking LinkedIn Top Startups.

Confira Também → Como Rastrear Cartão C6Bank

Artigos relacionados