Rastreamento

Rastrear Cartão Magalu – Rastreamento Pelo APP e Telefone:

Rastreamento Cartão Magazine Luiza Por AQUI:

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear cartão Magazine Luiza, se você efetuou o pedido de seu cartão Magalu e agora não sabe como efetuar o rastreio do mesmo, confira em nosso artigo abaixo o tutorial completo sobre o assunto, saiba também como proceder com possíveis problemas com seu cartão.

O Que é o Cartão Magazine Luiza?

O cartão Magazine Luiza é uma opção de cartão de crédito disponibilizada pela renomada rede varejista brasileira Magazine Luiza em parceria com instituições financeiras. Com ele, os clientes têm a facilidade de efetuar compras tanto nas lojas físicas como online da Magazine Luiza, bem como em estabelecimentos conveniados que aceitam a bandeira do cartão.

Além da conveniência de realizar compras, o cartão Magazine Luiza oferece uma série de vantagens aos seus usuários. Entre os benefícios estão descontos exclusivos, a possibilidade de parcelamento especial em produtos selecionados, participação em programas de recompensa que proporcionam acúmulo de pontos e acesso a promoções e eventos exclusivos. Adicionalmente, os clientes contam com recursos para gerenciar suas compras e pagamentos por meio do aplicativo ou site dedicado ao cartão.

Rastrear Cartão Magalu Pelo Aplicativo:

Para rastrear cartão Magalu, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Primeiramente seu cadastro deve ter sido completado e o cartão emitido;
  2. Efetue o download do APP IOS ou ANDROID;
  3. Após o passo acima efetue o login no APP Magalu;
  4. Em seguida localize a opção cartão;
  5. Ao tocar nessa opção vai aparecer as informações de seu cartão Magalu, inclusive o rastreio;

Essa é a forma mais simples de efetuar o rastreio de seu cartão Magazine Luiza Visa/Platinum, abaixo confira como rastrear o mesmo por telefone.

Aplicativo cartao luiza

Rastrear Cartão Magazine Luiza Pelo Telefone:

Se você preferir, pode entrar em contato com o atendimento da Magalu para obter informação sobre o rastreio de seu cartão, para isso basta ligar no número 3003-3030 (Metropolitana e Capitais) ou no 08007203030 (Demais Regiões), dessa forma basta apenas pedir ao atendimento sobre o rastreio de seu cartão.

Problemas Com o Cartão Magalu:

Se você tiver qualquer tipo de problema com seu cartão Magazine Luiza, indicamos que entre imediatamente em contato com o suporte da Magalu, para isso deixaremos abaixo vários meios de contato para que você venha a utilizar visando solucionar seja qual for o problema com seu cartão.

Atendimento Magazine Luiza:

Confira abaixo o telefone, ouvidoria, SAC, e-mail e outras formas de contato com a  Magalu:

Fale com a Magazine Luiza Contato
Telefone Magazine Luiza (SAC) 0800-310-0002
0800 Magazine Luiza para fazer compras 0800-773-3838
Email Magazine Luiza www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/
Central de atendimento www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/
Chat de vendas www9.directtalk.com.br/clientes/custom/magluiza/init2.html
Ouvidoria Magazine Luiza Não possui

Conclusão do Artigo:

Esperamos que com o nosso tutorial de hoje, você tenha sanado todas as suas dúvidas sobre rastrear cartão Magazine Luiza, lembrando que se vier acontecer qualquer problema, indicamos que entre em contato com o suporte da loja, desejamos que seu pedido chegue dentro do prazo e sem maiores dores de cabeça.

Confira Também → Rastrear Pedido Magalu

Artigos relacionados