Rastreamento

Como Rastrear Cartão Alelo – Rastreamento Cartão Alelo

Rastreio Cartão Alelo:

No artigo de hoje vamos lhe ensinar como rastrear cartão Alelo, se você tem alguma dúvida ou algo do tipo em realizar o procedimento, confira nosso tutorial abaixo, nele ensinaremos tudo que precisa saber sobre rastreamento cartão Alelo.

Rastrear Cartão Alelo | App:

Para você conseguir fazer o rastreamento do Alelo, primeiramente tem que saber que precisa instalar o aplicativo pela ”Play Story”, após isso, faça o download da sua conta e sua senha, procure a opção ”Atendimento por Chat ou Chat Alelo”, fale para o atendente seu desejo de fazer o rastreamento do cartão Alelo e siga suas instruções.

Rastreamento Cartão Alelo | Site:

Para você que deseja fazer o rastreamento cartão Alelo, é esse AQUI.

Tempo de entrega cartão Alelo:

Até 7 dias úteis após o processamento do pedido.

Atendimento Alelo:

Para mais informações ou se precisa de ajuda ligue para Alelo:

Ouvidoria: 0800 202 6161;

4004 7733 disponível todos os dias, 24h por dia. Caso não consiga completar a chamada, disque: 0 + número da operadora + código da capital do seu Estado + 4004-7733;

3003 1467 Capitais e Regiões Metropolitanas de Segunda a Sexta, das 08h às 22h; 

0800 333 1467 Demais Regiões de Segunda a Sexta, das 08h às 22h;

Rastrear cartão Alelo | Conclusão

E esse foi nosso tutorial de hoje de como rastrear cartão Alelo, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com a empresa Alelo.

Mais sobre Alelo:

Somos uma empresa de serviços financeiros, especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas. Fundada em 2003 pelo banco CBSS (Companhia Brasileira de Soluções e Serviços), hoje integramos Grupo Elopar, holding fruto de uma parceria do Banco do Brasil com o Bradesco.

OBS: lembramos que não temos nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui apenas para facilitar a vida do usuário. 

Confira Também: Desbloquear Cartão Alelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©