Finanças

Como Pedir Reembolso Miess – Reembolso Miess

No tutorial de hoje, você vai aprender como pedir Reembolso Miess, caso esteja com dificuldades em realizar o procedimento, confira as orientações abaixo, onde ensinaremos a melhor forma de pedir Reembolso Miess.

Como Pedir Reembolso Miess | Tutorial

Se pretende solicitar o reembolso ( item incorreto / não recebido / outros motivos ), procure entrar em contato com o vendedor ( ou remetente ) da empresa ou do site da loja onde realizou o pedido.

As políticas podem mudar, confira sempre as condições antes de comprar. Se deseja solicitar o reembolso, entre em contato com o vendedor para conseguir mais informações ou com o atendimento ao cliente / ou com a loja para esclarecer mais dúvidas.

Confira abaixo alguns formas de entrar em contato com a Miess:

Telefone: (11) 4810-6810;

WhatsApp: (11) 99012-0595;

E-mail: [email protected].

Horários de atendimento de segunda a sexta das 08h às 18hs e nos sábados das 8h às 12hs.

Reembolso Miess | Conclusão

E esse foi nosso tutorial do descomplica de hoje, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas. Caso tenha alguma dúvida ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da Miess. Lembramos que não temos nenhum vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui para facilitar a vida do usuário.

Mais sobre Miess:

“A Miess Sex Shop foi Criada com o objetivo de comercializar produtos de alta qualidade a preços competitivos, a Miess tem a missão de apoiar os parceiros e colaboradores, garantindo o contato direto e personalizado com os seus clientes. Inovação e qualidade em seus produtos são os alicerces da Miess. Essa visão se concretizou numa série de projetos e mudanças importantes no segmento de sex shop, moda íntima, moda feminina, maquiagem, instalação física e impulso no alto atacado.”

Artigos relacionados