Cancelamento

Como Cancelar Lensa – Cancelamento de Assinatura e Conta

Aprenda Como Cancelar Assinatura e Conta Lensa

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como cancelar Lensa, se você deseja cancelar sua assinatura ou sua conta no aplicativo de foto, porém não sabe como proceder, confira nosso tutorial completo sobre o assunto logo abaixo e tire todas as suas dúvidas sobre como funciona o cancelamento e como proceder.

Como Cancelar Assinatura Lensa

Se você deseja cancelar assinatura Lensa, o processo é muito simples, tanto para Android quanto para IOS, confira logo abaixo

Cancelar Assintura Lensa Android:

  • Acesse a  Google Play;
  • Vá em assinaturas;
  • Localize a Lensa e toque em cancelar.

Cancelar Assintura Lensa IOS:

  • Acesse ajustes;
  • Toque em seu nome;
  • Vá em assinaturas;
  • Localize a assinatura Lensa e Cancele.

Dessa forma sua assinatura Lensa será cancelada, você pode usar os serviços do aplicativo até a data do novo pagamento, onde ele não será debitado e sua assinatura cancelada.

Cancelar Lensa PayPal

Se você realizou sua assinatura Lensa via PayPal e agora deseja cancelar, siga o passo a passo abaixo:

  1. Primeiro faça login na sua conta do PayPal em www.paypal.com .
  2. Clique na guia de configurações ao lado da opção de logout.
  3. Pressione “Pagamentos” no menu fornecido a você e clique em “Gerenciar Pagamentos Automáticos” no painel de Pagamentos Automáticos.
  4. Você verá uma série de contratos de comerciantes que você negociou antes. Clique em “Lensa: Photo & Video Editor” ou “Prisma labs, inc.” cancelar.
  5. Você verá uma página de confirmação. Clique na guia “Cancelar pagamentos automáticos” para afirmar que deseja parar de fazer pagamentos ao Lensa: Photo & Video Editor.
  6. Em seguida, clique em “Concluído” na página de verificação para concluir o cancelamento da inscrição.

Como Cancelar Conta Lensa

Se você além de cancelar sua assinatura no aplicativo, pretende cancelar conta Lensa, saiba que não é um processo tão simples, muitos aplicativos facilitam a inscrição, mas é um pesadelo excluir sua conta. Confira abaixo alguns meios que podem ser utilizados para cancelar sua conta Lensa.

Verifique os canais de privacidade/TOS/suporte da Lensa abaixo para obter a política de solicitação/exclusão de dados e entre em contato com eles:

Você pode enviar um e-mail para [email protected], e pedir o cancelamento de sua conta e que apaguem todos os seus dados.

Problemas ao Cancelar Lensa

Se você estiver com algum problem em cancelar Lensa, seja a assinatura ou sua conta, o mais indicado é que em caso de assintatura entre em contato com seu banco ou responsável pelo meio de pagamento, no caso da conta o mais indicado é enviar um e-mail para o e-mail informado acima e pedir a exclusão de sua conta. Lembramos que esse processo de exclusão de conta pode ser demorado, você também pode tentar utilizar o RECLAME AQUI, apesar da empresa raramente atender por esse canal.

Conclusão de Artigo

Chegamos ao final de mais um artigo de cancelamento, dessa vez ensinamos como cancelar Lensa, seja a assinatura ou a conta, como dito acima o cancelamento da conta pode ser um tanto quanto difícil, porém desejamos que tenha tirado suas dúvidas referente ao assunto e que consiga realizar o cancelamento de sua assinatura e conta do aplicativo.

Lensa – Informações:

O Lensa é um aplicativo editor de imagens que, embora exista desde 2018, começou a viralizar no final de novembro de 2022, após alguns famosos compartilharem no Instagram avatares feitos com a plataforma.

Confira Também → Cancelar Passagem Zupper

Artigos relacionados