Cancelamento

Cancelar Pedido Facily – Cancelamento Facily

Aprenda Aqui a Cancelar Pedido Facily:

Olá, no Descomplica de hoje vamos lhe ensinar como cancelar pedido Facily, se está com dúvidas e agora está com dificuldades em realizar o procedimento, não se preocupe, pois no artigo logo abaixo, vamos mostrar o passo a passo de como efetuar o cancelamento Facily. Confira:

Cancelamento Facily | Como Funciona:

Se sua encomenda passo do prazo de entrega previsto, basta acessar o site oficial da Facily preencher os dados solicitados igual mostra a imagem abaixo e então escolher uma forma de estorno do dinheiro.Cancelar Pedido Facily

Cancelar Pedido Facily | Site:

  1. Acesse o site da Facily clicando AQUI;
  2. Em seguida preencha o formulário, com seu CPF, o número do pedido e clique em ”Buscar Pedido”;
  3. Assim que o pedido for localizado irão aparecer todas os detalhes do seu pedido inclusive as formas que você poderá solicitar o reembolso;
  4. Para pedir o reembolso pedido Facily você precisará escolher a forma que deseja ser reembolsado: cupom de desconto(com 30% de acréscimo sobre o valor) ou estorno do valor pago;
  5. Com as informações preenchidas, basta clicar em “Quero Reembolso” e pronto! Em até 7 dias o valor será creditado na conta bancária informada;

Agora, se você escolheu o cupom de desconto, basta apenas confirmar a opção e ele será enviado automaticamente via SMS para o número cadastrado. Lembrando que só poderão ser cancelados pedidos que foram feitos a mais de 30 dias e que estão nos seguintes status:

• Aguardando Fornecedor Aceitar;
• Pedido Em Separação;
• Pronto Para Despacho.
• Em Rota (Superior a 15 dias).

Cancelar Pedido Facily | Problemas:

Caro usuário lembrando que não temos nenhum e qualquer vínculo, se caso vier ocorrer algum problema ou algo do tipo com seu pedido, recomendamos que procure entrar em contato com o suporte da Facily.

Cancelamento Facily | Atendimento:

Confira abaixo várias formas de atendimento da Facily.

Fale com a Facily Contato
Telefone Facily (SAC) 0800-023-0566
4020-9926 (desativado)
Chat Facily Não possui
E-mail de atendimento Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
WhatsApp +55 (11) 4560-8637
Ouvidoria Facily Não possui

Cancelar Pedido Facily | Conclusão:

Prezado usuário, esperamos que com o tutorial de hoje você tenha conseguido tirar suas dúvidas e esperamos que seu próximo pedido não seja adiado. Se você tiver algum problema com seu pedido, entre em contato com o suporte da Facily o mais rápido possível. Obrigado pela presença e um grande abraço.

Facily | Informações:

Facily começou em abril de 2018. Os fundadores são Diego Dzodan, que trabalhou como vice-presidente do Facebook no Brasil; Luciano Freitas, ex-Airbnb e ex-Uber e Vitor Zaninotto, ex-SAP. Dzodan diz que a inspiração surgiu em uma viagem à China.

Facily é um aplicativo que está nesse cenário de oferecer mercadorias mais em conta para o seu bolso, com a promessa de disponibilizar para os seus usuários a possibilidade de comprar itens com preço de atacado.

 

Confira Também → Cancelar Agendamento Banco do Brasil

Artigos relacionados