Cancelamento

Cancelar Cartão Atacadão – Telefone, Site e APP

Como Cancelar Cartão Atacadão:

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como cancelar cartão Atacadão, se você quer realizar o cancelamento de seu cartão Atacadão e não sabe como proceder, confira logo abaixo em nosso artigo tudo sobre o assunto e aprenda a cancelar seu cartão.

A rede Atacadão é uma das redes de lojas que mais crescem no Brasil. Com um preço abaixo das principais redes de mercado, a rede Atacadão está atraindo cada vez mais clientes que estão procurando uma grande centro de compras onde se possa comprar de tudo, mas com um bom preço.

Para aproveitar ainda mais toda sua força, a rede Atacadão lançou recentemente seu cartão de crédito, o cartão Atacadão. Com ele, os clientes possuem condições especiais de pagamento, como descontos e a possibilidade de realizar suas compras parceladas.

Porém, muitos clientes podem solicitar o cancelamento do cartão Atacadão depois de um tempo, pois não estão mais aproveitando suas vantagens, o que é muito normal. Nesse artigo, vamos ver juntos como solicitar o cancelamento do seu cartão Atacadão da forma correta, para que você não receba uma desagradável surpresa em sua conta depois de um tempo, como uma nova cobrança.

Cancelar Cartao Atacadao

Cancelar Cartão Atacadão:

Para cancelar cartão Atacadão, é preciso entrar em contato com a central de atendimento, através do telefone:

  • 4004-8899 para quem mora na grande São Paulo, ou nas regiões metropolitanas do Brasil.
  • Para quem mora em outras cidades, é preciso ligar no telefone 0800-722-8472.

Muitas opções da central de relacionamento podem ser feitas automaticamente, através do sistema inteligente de atendimento. Porém, para casos mais complicados, pode ser preciso falar com um atendente.

Nesses casos, é importante ligar de segunda a sábado, das 9 da manhã as 21 horas. Na mesma central de atendimento, é possível solicitar outros serviços, como o bloqueio temporário do cartão, e também informar casos de perda e roubo.

Como todo processo é automático, é preciso sempre se certificar de receber, mesmo que via online, toda documentação que comprove o seu pedido de cancelamento. Dessa forma, você ficará seguro de não ser cobrado no futuro de compras não autorizadas.

Cancelamento Cartão Atacadão  APP e Site:

Infelizmente ainda não tem uma forma prática de realizar o cancelamento do cartão Atacadão diretamente por site ou aplicativo. A forma mais prática e rápida é através do telefone como mencionado logo acima em nosso tutorial.

Cartão Atacadão Cancelado:

A partir do momento que o cartão Atacadão é cancelado, não será mais autorizado realizar nenhum tipo de cobrança, inclusive taxas de manutenção. Uma outra forma de realizar o cancelamento do cartão Atacadão é indo pessoalmente a uma de suas lojas.

Nesses casos, é importante estar com toda a documentação em mãos, e também não ter mais nenhum saldo a ser pago, para que o cancelamento ocorra sem maiores problemas. Como no cancelamento feito através da central de atendimento, guarde muito bem toda a documentação que comprove a sua solicitação de cancelamento.

Problemas Para Cancelar Cartão Atacadão:

Se você está enfrentando algum tipo de problema para cancelar seu cartão Atacadão, indicamos que entre em contato com o suporte da rede, informe o ocorrido e seu desejo em realizar o cancelamento do cartão. Abaixo vamos deixar alguns meios de contato da rede.

Atacadão Telefone e Atendimento:

Entre em contato com o telefone e os meios de atendimento do Atacadão:

Fale com o Atacadão Contato
Telefone (SAC) geral Não possui
Email [email protected]
Central de relacionamento Atacadão www.atacadao.com.br/entre-em-contato/
WhatsApp (São Paulo) +55 (11) 4200-0225
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria Atacadão Não possui
CONTATOS DO CARTÃO ATACADÃO
SAC (SP e regiões metropolitanas) 0800-704-0184
Telefone para deficientes auditivos ou de fala 0800-704-0236
Central de relacionamento (SP e regiões metropolitanas) 4004-8899
Central de relacionamento (demais localidades do país) 0800-722-8472
Email Clique aqui
Ouvidoria 0800-722-0422
Disque ética 0800-772-2975

Cancelar Cartão Atacadão | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de cancelamentos, dessa vez ensinamos como cancelar cartão Atacadão, esperamos ter tirado suas dúvidas e auxiliado no cancelamento. Desejamos que seu cartão seja cancelado o mais breve possível e sem contratempos.

Atacadão | Informações:

Atacadão é uma rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour. Além do Brasil, o modelo foi exportado para a Colômbia, Argentina, Marrocos, Romênia e Espanha, em alguns destes países com a bandeira SUPECO e MAXI.

Confira: Cancelar Cartão Carrefour

Artigos relacionados