Finanças

Acionar Garantia Logitech | Garantia Logitech Como Funciona

Aprenda a Acionar a Garantia Logitech

No Descomplica de hoje vamos falar sobre garantia Logitech, se você comprou algum produto da marca e ocorreu algum tipo de problema e precisa acionar a garantia mas não sabe como fazer, confira abaixo onde explicaremos tudo sobre como funciona a garantia Logitech.

Garantia Logitech | Como Funciona:

Os produtos em garantia somente serão recebidos acompanhados de suas respectivas notas fiscais de vendas.

A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente.

Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas e etc.) em suas embalagens originais (sem avarias) para a empresa localizada no endereço constante no rodapé do site e será analisado pela equipe técnica da Logitech, tendo um prazo máximo de retorno de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor vigente, após os 7 (sete) primeiros dias, os produtos serão encaminhados para as respectivas assistências técnicas dos fabricantes que poderão, a partir de critérios técnicos, serem reparados ou trocados, não cabendo ao cliente optar pela solução final..

Prazos de Garantia Logitech:

Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas, etc) em suas embalagens originais (sem avárias) para nossa empresa no endereço constante no site com frete pago, ou seja: O cliente paga o envio para a Logitech e quando é devolvido o produto trocado, o frete é pago pela empresa.

Será analisado pela quipe técnica da empresa, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.

Caso for constatado mau uso, não será aceita a devolução do produto e este será remetido de volta para o comprador, ficando por conta do mesmo as despesas de envio.

Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou transportadora contratada, não tendo a nossa empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.

Como Acionar Garantia Logitech:

RMA GARANTIA LOGITECH:

  1. Clique aqui para realizar o preenchimento.
  2. Esse formulário é exclusivo para produtos comprados online na Logitech, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  3. Caso contrário sua solicitação será desconsiderada, devendo entrar em contato com o fabricante através do contato 11 3230-3580

Logitech | Telefone, Ouvidoria e SAC:

Canal para Falar com a Logitech Contato Logitech
Telefone de SAC Logitech (11)3230-3580
Suporte Logitech www.logitech.com/support
Chat Logitech Clique  no botão do chat bot localizado na parte direita do rodapé
Ouvidoria Logitech Não tem
Email Logitech www.logitech.com/contact
WhatsApp da Logitech Não tem

Garantia Logitech | Conclusão:

Esperamos que com nosso tutorial de hoje, você consiga acionar sua garantia Logitech sem maiores dificuldades, desejamos que seu problema seja resolvido o mais breve possível, caso os meios de contato acima não funcionem, você pode optar por procurar o PROCON mais próximo.

Mais Sobre Logitech:

Logitech International S.A., ou simplesmente Logitech, com sede corporativa em Lausanne, Suíça, é uma empresa do Grupo Logitech, e um dos líderes no mercado de periféricos. A empresa produz periféricos para PC, videogames, telefone móvel e dispositivos de som portátil.

Confira Também –> Ativar Mercado Crédito

Artigos relacionados