Análise

ShopClub é Confiável e Segura ? Análise Completa!

Confira AQUI se a ShopClub é Confiável e Segura

Olá, hoje iremos saber se a ShopClub é Confiável e Segura de comprar, se você estiver com alguma dúvida em relação a empresa e está procurando uma segunda opinião, veja nosso artigo análise e fique sabendo tudo sobre a ShopClub e sua reputação na web.

ShopClub é Segura?

Muitas pessoas vem perguntando por que este site tem os mesmos produtos que o site oficial da Electrolux, mas a um preço menor. No entanto, isso ocorre porque o Shopclub vende produtos diretamente da fábrica e funciona como um clube de descontos onde apenas quem possui código de acesso pode fazer compras.

E para saber se a ShopClub é Confiável e Segura, nos asseguramos de realizar uma varredura no maior portal de reclamações, o Reclame Aqui, no qual encontramos uma boa reputação, a empresa tem uma nota de 8.2 na plataforma, o que demostra nos demonstra confiança. Confira mais logo abaixo:

ShopClub é Confiável e Segura
Imagem Ilustrativa

ShopClub Análise | Reclamações de Clientes:

A seguir, confira uma imagem das reclamações mais comuns dos clientes da ShopClub.

ShopClub é Confiável e Segura
Imagem Ilustrativa

ShopClub é Confiável | Veredito:

E chegamos ao veredito final, após uma longa pesquisa por nossa equipe, acreditamos que a ShopClub é confiável e segura, como podemos ver acima, mais de 98% das reclamações são respondidas, o que mostra que a empresa dá uma boa assistência aos seus clientes. E também vimos que 86% das reclamações foram resolvidas. Das poucas reclamações que encontramos, as mais comuns foram atrasos nas entregas, o que acreditamos não afetará nossos resultados.

ShopClub é Segura | Conclusão:

E esperamos que nosso artigo análise de hoje tenha lhe ajudado. Caso venha a adquirir algum produto da mesma, recomendamos que compre algo de baixo custo, para que possa conhecer melhor os serviços da ShopClub sem sair no prejuízo. Agradecemos sua visita e  desejamos que tenha ótimas compras.

ShopClub | Informações:

O Shopclub é o club de compras  online do Grupo Electrolux, que vende produtos Electrolux e Continental direto da fábrica com descontos especiais. Nascida na Suécia em 1910, a empresa é formada por seis marcas na América Latina: Electrolux, Continental, Finsa, Madesa, Somela e Gafa.

Veja TambémSanto Stilo é Confiável e Seguro

Artigos relacionados