Análise

Le Biscuit é Confiável e Segura ? Análise Completa!

Confira AQUI se comprar na Le Biscuit é confiável

Olá, no Descomplica de hoje iremos saber se a Le Biscuit é confiável e segura, está pensando em adquirir algum produto da loja e está com dúvidas sobre a mesma, basta conferir nosso artigo análise logo abaixo, nele iremos falar sobre a Le Biscuit e sua reputação na internet.

Le Biscuit é Segura?

E em nosso artigo análise de hoje, iremos buscar saber mais sobre o Le Biscuit e sua imagem na web, e em busca por resposta nossa equipe realizou uma varredura no maior portal de reclamação do Brasil, o Reclame Aqui, confira abaixo o resultado de nossa pesquisa:

Le Biscuit é Confiável      Le Biscuit é Segura

A loja Le biscuit possui uma nota de 5.04 na plataforma, uma nota que está na média, possui também um total de 2218 reclamações e como podemos ver na segunda imagem acima todas as reclamações efetuadas obtiveram resposta.

A empresa possui um índice de solução de 76.5 %, não é perfeito mais está acima da média, já a porcentagem de clientes que voltariam a fazer negócio é de 42.4%, está abaixo da média, convenhamos que a empresa precisa melhorar nesse quesito, pois demonstra um pouco de dificuldade em resolver os problemas.

Le Biscuit | Reclamações de Clientes:

Abaixo, deixaremos uma das reclamações mais comuns entre os clientes.
le biscuit reclamacoes

Le Biscuit é Confiável | Veredito:

Depois de uma extensa pesquisa realizada por nossa equipe para saber se a Le Biscuit é segura, chegamos a consenso de que comprar na loja é Confiável, porém vamos levar em conta que encontramos inúmeras reclamações de clientes absurdamente insatisfeitos com a loja, pois a mesma não passa todas as informações necessária sobre o procedimento de entrega e afins. Para que não tenha grandes problemas com a loja, recomendamos que caso venha comprar algum produto da mesma, realize uma compra de algo pequeno de valor baixo, para que possa conhecer melhor a empresa e como funciona seus serviços.

Le Biscuit é Confiável | Conclusão:

E esse foi nosso tutorial análise de hoje, esperamos que de alguma forma tenha sido útil para ti, e como dito acima, LE BISCUIT É CONFIÁVEL, caso vier a ocorrer algum problema ou algo do tipo com seu pedido, recomendamos que entre em contato com o suporte da empresa, para que possa resolver seu problema o quanto antes.

Le Biscuit | Informações:

A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento brasileira que vende itens de artigos de decoração, pintura, brinquedos, materiais escolares, papelaria e armarinho, festa, utilidades para o lar, dentre outros, estando entre as maiores no Brasil no setor.

Confira Também → Prime Cursos é Confiável e Seguro?

Artigos relacionados