Finanças

Como Pagar Fatura PicPay Card | Cartão PicPay

Aprenda Como Pagar a Fatura do Cartão PicPay

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como pagar fatura PicPay Card, se sua fatura está para vencer e você não sabe como pagar fatura cartão PicPay, confira em nosso artigo abaixo o tutorial de como realizar esse procedimento.

Fatura PicPay Card | Como Funciona:

Após você usar seu cartão de crédito PicPay, a fatura no dia escolhido já estará pronta para ser paga, assim basta você realizar o pagamento e o limite de seu cartão será renovado. O não pagamento irá acarretar em juros e talvez problemas futuro com o SERASA.

Como Pagar Fatura PicPay Card:

Se você quer pagar fatura PicPay Card, siga nossas instruções abaixo:

  1. Abra seu aplicativo PicPay
  2. Efetue o login em sua conta;
  3. Toque em “Carteira”;
  4. Vá na seção “Formas de pagamento”;
  5. Toque em seu PicPay Card;
  6. Toque em Pagar fatura;
  7. Agora basta escolher a forma de pagamento.
Pagar Fatura PicPay Card
Aplicativo PicPay

Dependendo a forma de pagamento da sua fatura, o limite de seu cartão pode ser liberado antes ou depois, no caso de boleto tem um período de compensação de dois dias úteis.

A PicPay também envia a fatura para o e-mail cadastrado 10 dias antes da data de vencimento. Caso não receba, indicamos que verifique a caixa de spam ou atualize seu e-mail juntamente a plataforma.

Veja Também: Mudar Senha PicPay

Parcelar Fatura PicPay Card:

Se você não tiver o valor todo da fatura, o mais indicado é que você parcele sua fatura, para não correr riscos de cair em juros altíssimos e ter seu nome negativado, para isso basta no momento de pagar a fatura como mencionado acima, selecionar a opção de parcelar a fatura. Não esqueça de ver os juros do parcelamento e escolher a quantidade de parcelas.

PicPay | Telefone e Atendimento:

Se você deseja entrar em contato com a PicPay, confira logo abaixo o telefone e outros meios de contato da plataforma.

Fale com o PicPay Contato
Telefone Picpay 0800-025-8000
Chat PicPay Em “Ajustes” no app
Central de ajuda (FAQ) meajuda.picpay.com/hc/pt-br
Email para parcerias [email protected]
Email comercial [email protected]
Email para imprensa [email protected]
Ouvidoria 0800-025-2000

Como Pagar Fatura PicPay Card | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo sobre finanças, dessa vez falamos sobre como pagar fatura PicPay Card, esperamos que com nosso auxílio você consiga realizar o pagamento de sua fatura do cartão PicPay sem nenhum dificuldade. Se você precisar entrar em contato com a PicPay, utilize os meios de contato disponibilizados acima.

Como Fazer PIX Com Cartão de Crédito PicPay

PicPay | Informações:

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Confira Também → Aproximação PicPay

Artigos relacionados