Rastreamento

Como Rastrear Pedido Havan – Rastreamento Havan

Rastreio de Pedido Havan

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como rastrear pedido Havan, se você tem dúvidas, tais como, rastreamento de pedido, prazo de entrega e como proceder com possíveis erros com sua compra, confira nosso artigo abaixo.

Rastrear Pedido Havan:

Se você deseja efetuar o rastreio de pedido Havan, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesseo site da Havan AQUI;
  2. Na parte superior do site, clique na opção “Meus Pedidos”;
  3. Na próxima página insira o seu CPF ou CNPJ;
  4. Depois insira o seu email usado no cadastro da loja ou o número do pedido;
  5. Prontinho seu pedido vai aparecer com todas as informações de rastreio.

Você também pode de fazer o rastreio através do localizador. Basta mudar na parte superior para “Localizador”, inserir o número que foi enviado para o seu emai, e clique em rastrear.

Rastreio Havan Havan Meus Pedidos

Rastreamento Havan | SSW:

Outra forma muito simples e prática para rastrear seu pedido da Havan, é pelo sistema SSW, para isso siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site SSW;
  2. Na lateral esquerda do site, clique na opção “Pelo destinatário pessoa física”, que é opção mais simples para realizar o seu rastreio;
  3. Vai abrir uma opção, onde você precisa colocar o número do seu CPF, ou o CPF responsável pela compra;
  4. Clique em “Rastrear”;
  5. Protinho, seu pedido foi rastreado com sucesso.

rastrear ssw havan

Se o seu pedido Havan estiver sendo transportado por uma das transportadoras inscritas no SSW, todas as informações de rastreio de sua compra irão aparecer, essa é uma forma rápida e bem prática de rastreamento.

Prazo de Entrega Havan:

O prazo de entrega dos produtos Havan, é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da emissão da Nota Fiscal. As entregas são realizadas de segunda à sexta das 8 às 18 hrs.

O prazo de entrega informado no momento da compra é apenas uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Havan, tais como acidentes.

Problemas Com o Pedido | Havan:

Lembramos que se você tiver algum tipo de problema com seu pedido Havan, tais como avaria no recebimento, o não recebimento do mesmo ou algum outro eventual erro, indicamos que acione o suporte da loja. Abaixo deixaremos alguns meios de contato que você pode vir a utilizar.

Havan | Atendimento:

Confira abaixo o telefone, ouvidoria, SAC e outros tipo de contato da Havan:

Fale com a Havan Contato
WhatsApp Havan +55 (47) 3265-5016
Telefones das lojas físicas da Havan cliente.havan.com.br/portal/filiais/lojas/
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Rastreio de Pedido Havan | Conclusão:

Nesse artigo abordamos o assunto de rastreio de pedido da Havan, de quebra falamos sobre o prazo de entrega e como proceder com possíveis erros com sua encomenda. Desejamos que sua compra chegue dentro do prazo e sem nenhum tipo de problema.

Havan | Informações:

A Havan S.A., ou simplesmente Havan, (IPA: /avəŋ/) é uma empresa brasileira do setor varejista, cuja matriz está instalada em Brusque, no estado de Santa Catarina.

Fundada em 1986 por Luciano Hang e Vanderlei de Limas, a empresa é conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à Arquitetura neogrega e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais. A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui megalojas em dezoito estados e no Distrito Federal

Confira Também → Como Rastrear Pedido Shoptime

Artigos relacionados