Análise

Viagogo é Confiável e Segura? Análise Completa da Plataforma

Confira se a Viagogo é Confiável e Segura

Olá, no artigo análise de hoje o assunto será Viagogo é confiável e segura, se você tem dúvidas sobre a plataforma e procura por uma segunda opinião a respeito da mesma, não se preocupe, siga acompanhando esse post, pois aqui iremos falar tudo sobre a Viagogo e sua reputação na internet.

O Que é a Viagogo?

Traduzido do inglês, Viagogo, denominado pela empresa como Viagogo, é uma marca multinacional de troca e venda de passagens. Com sede nos Estados Unidos e propriedade da StubHub Holdings. Foi fundada em 2006 pelo cofundador da StubHub, Eric Baker.

Vale ressaltar que é possível comprar não apenas ingressos para atrações nacionais, mas também de eventos que acontecerão em diferentes partes do mundo, pois a Viagogo tem várias parcerias pelo mundo.

Viagogo é Confiável?

A Viagogo não é Confiável e para prosseguir com nosso artigo análise, fizemos nossa pesquisa no Reclame Aqui, e com base nas informações encontradas, conseguimos ter uma noção sobre a confiabilidade da Viagogo. No portal de reclamações a reputação da plataforma não está boa, com uma nota de consumidor de 3.81 e de todos que fizeram negócio com a empresa, não voltariam a fazer, apesar da mesma estar dando uma boa assistência, respondendo a mais de 90% das reclamações efetuadas. Para ter uma noção, confira uma imagem retirada do reclame aqui.

Viagogo é Confiável
Imagem Ilustrativa

Viagogo é Segura?

Citamos acima que a plataforma de vendas e troca de passagens e ingressos não é confiável, porém conferimos em nossa análise que a mesma é segura, conta com selo SSL de segurança e seu site tem 8 anos de registro. Com isso não encontramos nada grave a respeito da plataforma.

O Que é Possível Fazer na Viagogo?

A viagogo fornece um serviço que permite aos membros que desejam comprar ingressos ( “compradores”) encontrar membros que desejam vender ingressos ( “vendedoras”). A Viagogo não tem direitos de propriedade sobre os ingressos e as transações são entre compradores e vendedoras.

Problemas Com a Viagogo

Se vier a ocorrer algum contratempo com a plataforma ou algo relacionado a mesma, vale lembrar que não temos nenhum vínculo com a empresa citada nesse post, se ocorrer algum contratempo, indicamos que procure entrar em contato com a central de atendimento da mesma, que é responsável. Confira a seguir alguns meios de atendimento da Viagogo.

Viagogo – Atendimento

Veja abaixo, dois meios de entrar em contato com a Viagogo:

Conclusão da Análise

E esse foi nosso tutorial análise de hoje para saber se a Viagogo é confiável e segura, e esperamos ter sido útil. Depois de uma extensa pesquisa realizada por nossa equipe, acreditamos que hoje não daremos nosso voto de confiança a Viagogo, pois a mesma tem mostrado ter uma falta de responsabilidade e assistência com seus clientes. Se você gostou desse post curte e encaminhe-o para a família e amigos, para que mais pessoas tenham acesso a essa informação. E se você já teve uma experiencia com a plataforma citada, deixe um comentário abaixo contando como foi. Equipe Descomplica agradece sua visita.

Confira Também – 123 Milhas é Confiável

Artigos relacionados