Finanças

Quem é o Dono do Valladolid – Proprietários e Sócios do Time

Descubra AQUI Quem é o Dono do Valladolid

Olá, no Descomplica de hoje iremos mostrar todos os detalhes sobre quem é o dono do Valladolid, se você tem interesse em saber mias sobre o time e não está encontrando as informações necessárias, é simples, basta seguir o artigo logo abaixo, pois nele iremos deixar tudo sobre os sócios e proprietários do Valladolid.

Tudo Sobre os Proprietários do Time Valladolid
Imagem Ilustrativa

O Que é o Valladolid?

O Real Valladolid é um clube profissional de futebol estabelecido na cidade de Valladolid, localizada na região de Castela e Leão, Espanha. Foi fundado em 1928 e, atualmente, compete na Segunda División do Campeonato Espanhol de Futebol, tendo como estádio o José Zorrilla, com capacidade para cerca de 27 mil espectadores.

O Real Valladolid possui um histórico de participação em várias temporadas da primeira divisão do Campeonato Espanhol e foi o vencedor da Copa da Liga Espanhola em 1984.

Continue nesse post e confira tudo sobre quem é o dono do Valladolid.

Quem é o Dono do Valladolid?

Para você que quer saber quem é o dono do Valladolid e atualmente, é de propriedade do empresário norte-americano Ronaldo Nazário, que também é um ex-jogador da seleção brasileira de futebol e atuou por clubes como Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão, entre outros.

Desde setembro de 2021, Ronaldo detém a maioria das ações do clube, com 51% do total, assumindo a presidência e tornando-se o principal acionista da equipe.

Quem São os Sócios do Valladolid?

Uma vez que quem é o dono do Valladolid, pois é o Ronaldo Nazário que é o proprietário de 51% das ações do Real Valladolid, ele é o principal acionista do clube. Não há informações disponíveis atualmente sobre outros possíveis sócios da equipe.

Quem São os Patrocinadores do Valladolid?

Em 2021, o Real Valladolid, clube de futebol presidido por Ronaldo Nazário, anunciou um acordo com a cervejaria Estrella Galicia para se tornar o novo patrocinador máster do clube.

De acordo com o contrato, que terá duração até a temporada 2023/24, a marca Estrella Galicia 0,0, que é a versão sem álcool da cerveja, será exibida na camisa de jogo e no uniforme de treinamento da equipe.

O Time Valladolid Possui Franquia?

Não há registros de que o Real Valladolid tenha uma franquia. O clube é uma equipe de futebol profissional que tem sua sede na cidade de Valladolid, na Espanha. Presentemente, está competindo na Segunda Divisão do Campeonato Espanhol de Futebol e é propriedade do empresário Ronaldo Nazário.

O Time Valladolid Possui Filial?

Não, o Real Valladolid não possui filiais, sendo um clube de futebol profissional sediado apenas na cidade de Valladolid, na Espanha. O time não tem uma rede de franquias ou lojas físicas em outras localidades.

Conclusão do Artigo

Querido usuário, esse foi o Descomplica de hoje e o assunto foi sobre quem é o dono do Valladolid, como citamos acima, o atual proprietário do time é o Ronaldo Nazário, que possui 51% das ações do mesmo, mostramos também sobre as possibilidades de haver sócios ou franquia e esperamos que com todas as informações fornecidas você tenha encontrado a resposta que desejava.

Confira Também – Quem é o Dono da Marabraz

Artigos relacionados