Rastreamento

Rastreio Patrus – Rastreamento, Prazo de Entrega e Telefone:

Confira Mais Sobre o Rastreio Patrus AQUI:

Hoje no Descomplica o assunto vais ser rastreio Patrus, se você deseja realizar o rastreamento de sua encomenda com essa transportadora, porém não sabe como proceder ou está tendo algum tipo de erro ou contratempo, confira nosso tutorial logo abaixo e tire todas as suas dúvidas referentes ao assunto.

O Que é a Patrus?

Com mais de 40 anos no ramo de envio de encomendas, a transportadora Patrus possui filiais em todo o país, atendendo as mais diversas regiões do país. A Patrus Transportes trabalha com os mais diversos embarques e pedidos, além de proporcionar o envio de pedidos de forma segura para maior comodidade aos clientes.

Continue nesse post e aprenda sobre o rastreio Patrus.

Como Funciona o Rastreamento Patrus:

Utilizando o código de rastreamento emitido no momento do envio do pedido, você pode entrar diretamente no site oficial da transportadora Patrus e acompanhar seu pedido, ficar por dentro dos prazos de entrega e ficar preparar para o recebimento da sua encomenda. O rastreamento Patrus permite que o cliente tenha mais controle sobre o pedido, o que é muito importante para pedidos urgentes ou que necessitam de um atendimento especial.

A empresa também facilita o rastreio Patrus utilizando diversos documentos para rastreamento do pedido, facilitando a consulta online, confira no tópico abaixo como acompanhar seu pedido pela transportadora Patrus.

Rastreio Patrus:

Se você deseja efetuar o rastreio Patrus, confira o passo a passo para rastrear a encomenda:

  1. Navegue até o site oficial da Patrus: https://patrus.com.br/;
  2. Na aba “Serviços” Toque ou clique na opção “Rastreie sua carga”;
  3. Insira corretamente o número do CPF ou CNPJ de quem enviou a encomenda;
  4. Em “Nº Doc” insira o número da nota fiscal de envio da sua encomenda.

Caso você não tenha acesso ao número da nota fiscal, outro documento pode ser usado, como o número do pedido ou o tracking number.

Prazo de Entrega Patrus:

O prazo de entrega Patrus varia de acordo com a distância da origem ao destino do pedido. Se a região for próxima, a mercadoria pode ser entregue no mesmo dia ou no dia seguinte. No entanto, para distâncias maiores, o item provavelmente chegará em de 4 a 11 dias úteis. A melhor forma de saber o prazo é realizando o rastreamento da encomenda como mencionado acima ou verificar esse prazo no momento da compra do seu produto.

Contato e Telefone Patrus:

Caso você precise entrar em contato com a transportadora Patrus, confira os meios de atendimento:

Canal para Falar com a Patrus Contato da Patrus Transportes
Telefone de SAC Patrus (11)4003-3277
WhatsApp da Patrus (11)4003-3277
Rastreamento Patrus patrus.com.br/rastreie-sua-carga/
Ouvidoria Patrus Não tem
E-mail Patrus Atendimento [email protected]
Chat Patrus Clicar no balãozinho localizado no canto inferior direito do site
Fale Conosco Patrus patrus.movidesk.com/fale-conosco
Ajuda Patrus patrus.movidesk.com/kb/

Conclusão do Artigo:

Chegamos ao final de nosso artigo tutorial de hoje, dessa vez o assunto abordado rastreio Patrus, ensinamos como funciona o processo de entrega da empresa e como rastrear seu pedido sem dificuldades. Esperamos ter sanado todas as suas dúvidas sobre o assunto e também desejamos que sua mercadoria chegue dentro do prazo previsto e sem nenhum tipo de contratempo ou problema.

Confira: DBA EXPRESS Rastreio

Artigos relacionados