Atendimento

Ituran Telefone e Contatos – Veja Todos os Meios de Contato

Confira Como Entrar em Contato com a Ituran

O assunto de hoje, será Ituran telefone e meios de contato da empresa, se você precisa entrar em contato com a empresa Ituran, porém não sabe como proceder, confira nosso artigo abaixo e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto.

O Que é a Ituran?

A Ituran é uma empresa israelense de tecnologia que fornece soluções de rastreamento e recuperação de veículos, bem como serviços telemáticos para frotas de veículos em vários países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Argentina, Israel, México, Colômbia, Chile, Uruguai e Equador.

O sistema de rastreamento e recuperação de veículos é o principal produto da Ituran, que utiliza tecnologia de GPS e comunicação por celular para localizar e recuperar veículos roubados. Além disso, a empresa oferece serviços de gerenciamento de frotas, permitindo que as empresas monitorem o desempenho de seus veículos e motoristas em tempo real, com informações sobre localização, velocidade, consumo de combustível e manutenção.

Ituran Telefone

O telefone da Ituran para contato é o 0800 200 2000. Esse é o número da central de atendimento da empresa, que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para atender aos clientes e fornecer suporte em relação aos serviços da empresa, como rastreamento veicular, segurança eletrônica e telemetria. Você pode ligar para esse número para obter ajuda em caso de dúvidas, problemas ou emergências relacionadas aos serviços da Ituran. Além disso, a empresa também oferece outros canais de comunicação, como chat online e formulário de contato no site oficial.

Como Entrar em Contato Com a Ituran?

Existem várias maneiras de entrar em contato com a Ituran. Aqui estão algumas opções:

  1. Telefone: Você pode ligar para a central de atendimento da empresa, no número 0800 200 2000. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  2. Chat online: A Ituran disponibiliza um chat online em seu site oficial. Basta acessar o site, clicar na opção “Fale Conosco” e selecionar a opção “Chat Online”.
  3. E-mail: Você pode enviar um e-mail para a Ituran através do endereço [email protected].
  4. Redes sociais: A Ituran possui perfis em diversas redes sociais, como Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. Você pode enviar uma mensagem direta para a empresa através dessas plataformas.
  5. Formulário de contato: No site oficial da Ituran, você também pode preencher um formulário de contato com sua dúvida ou solicitação.

Escolha a opção que melhor se adequa às suas necessidades e entre em contato com a Ituran para obter ajuda e suporte.

Ituran Telefone WhatsApp

A Ituran não disponibiliza um número de telefone para atendimento via WhatsApp. No entanto, a empresa oferece outros canais de comunicação, como telefone, chat online, e-mail, redes sociais e formulário de contato no site oficial. Se você precisa entrar em contato com a Ituran, pode utilizar esses canais para obter ajuda e suporte em relação aos serviços da empresa. Lembre-se de verificar qual é o canal mais apropriado para a sua solicitação e entrar em contato com a equipe de atendimento da Ituran.

Ituran Telefone e Meios de Contato – Conclusão

Chegamos ao final de nosso artigo, onde foi mostrado o telefone Ituran e também outros meios de contato com a empresa, esperamos ter tirado suas dúvidas referente ao assunto. Desejamos que consiga realizar o contato com a empresa que e que seu problema ou questionamento seja resolvido o mais breve possível.

Confira Também: Ituran Boleto e Segunda Via

Artigos relacionados