Rastreamento

Funcionamento dos Correios No Carnaval 2023 – Horários

Descubra Como Funciona os Correios no Carnaval

Olá, no Descomplica de hoje iremos mostrar o funcionamento dos Correios no carnaval 2023, se você quer curtir e pular nesse próximo carnaval, porém tem encomenda para receber ou enviar algo e gostaria de se programar com os horários do mesmo, não se preocupe, confira logo abaixo um artigo onde mostraremos como irá funcionar o Correios nesse feriado.

O Que é o Correios?

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), ou simplesmente Correios, é uma empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil, mas que não se limita a apenas essa atividade: executa a distribuição de encomendas em todo o território nacional, bem com presta outros serviços de apoio ao Governo – em todas as esferas – e de apoio à população, como distribuição de vacinas e remédios, livros didáticos para escolas, serviços bancários, entrega das provas do ENEM, dentre outros serviços sociais, como a Carta Social para beneficiários do Bolsa Família.

Funcionamento dos Correios No Carnaval 2023

Se deseja curtir esse carnaval com tranquilidade, e planejar os seus dias para enviar ou retirar algo na empresa, confira os horários de atendimento do funcionamento dos Correios no carnaval 2023:

  • Dia 17/02/2023:  No dia 17, sexta-feira as entregas no Correios irão funcionar normalmente.
  • Dia 18/02/2023: o serviço de entregas será realizado e haverá expediente apenas nas agências que já atendem nesse dia.
  • Dia 19/02/2023: Não Abre nos domingos e feriados;
  • Dia 20/02/2023 e 21/02/2023: Não haverá atendimento por conta do recesso e o feriado;
  • Dia 22/02/2023: Atendimento normal.

Problemas Com o Correios

Caso algo não tenha ficado esclarecido sobre o funcionamento dos Correios no carnaval 2023 ou venha a ter contratempos com a empresa, recomendamos que entre em contato com o suporte da mesma, ou vá até uma agencia mais próxima da sua residência assim que possível. Para isso deixaremos a seguir alguns meios de entrar em contato com a central de atendimento dos Correios.

Correios – Telefone, Contato e Outros

Canal para Falar com os Correios Contato Correios
Telefone de SAC dos Correios 3003-0100 – Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular)
0800-725-7282 – Demais Localidades (fixo)
0800-725-0100 – Todo Brasil (fixo)
0800-725-0898 – Pessoas com deficiência auditiva
Telefone de Soluções dos Correios 4020-8040
Chat Correios para Suporte Direto no site
Rastreamento Correios rastreamento.correios.com.br/
Fale Conosco Correios www.correios.com.br/falecomoscorreios
Ouvidoria Correios para Reclamações www.correios.com.br/ouvidoria
Ajuda Correios Online www.correios.com.br/perguntas-frequentes
Suporte Financeiro Correios faleconosco.correios.com.br/financeiro
Suporte Tecnológico Correios faleconosco.correios.com.br/tecnologico

Conclusão do Artigo

Querido usuário, chegamos ao fim de do nosso Descomplica de hoje sobre o funcionamento dos Correios no carnaval 2023 e esperamos que tenha lhe sido útil, se você curtiu, encaminhe-o para amigos e familiares, para que assim mais pessoas tenham acesso a essa informação. Nossa equipe agradece sua visita e desejamos um ótimo Carnaval.

Confira Também – Como Rastrear Pedido Correios

Artigos relacionados