Finanças

Empréstimo Pessoal BMG – Como Fazer, Juros e Taxas!

Confira mais sobre o empréstimo pessoal BMG

Olá, no Descomplica de hoje vamos falar sobre como fazer empréstimo pessoal BMG, taxas e juros do banco, caso você esteja apurado nas contas do mês e precisa de um empréstimo, mas não sabe como proceder, baixo vamos falar um pouco sobre esse empréstimo e como realizar sem dificuldades.

Empréstimo Pessoal BMG

Como Fazer Empréstimo Pessoal BMG:

O empréstimo BMG é um empréstimo consignado, uma linha de crédito que não realiza consulta ao SPC ou ao SERASA, o que facilita a aprovação.
Para Solicitar o crédito, basta clicar em AQUI e será redirecionado para o site da companhia, lá você pode agendar uma visita com os consultores ou pode fazer uma simulação de crédito.
Ao entrar em contato com os consultores, eles pedem uma lista de documentos para aprovação de crédito, após a aprovação o dinheiro cai na conta.
Você também pode utilizar o seguinte telefone, 08007243070

Quem Pode Solicitar o BMG Consignado?

O empréstimo consignado é específico para um grupo de pessoas, quem pode contratar este empréstimo são os aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos.

Empréstimo BMG é Para Negativado?

O empréstimo BMG aceita negativados, pois ele não realiza consulta ao SPC ou ao SERASA, e disponibiliza crédito para aqueles que não tem margem no consignado, porém lembre-se que o crédito está sujeito à análise do perfil e as outras demais condições do produto para aprovação.

Empréstimo BMG – Juros e Taxas:

Abaixo vamos listar as taxas e juros do empréstimo pessoal BMG, confira;
A partir de 20,14% a.m.

Prazo Covid-19: Estendido

Condição especial de pagamento devido a pandemia de Covid-19

Valor: Analisado pela credora

Parcelamento: Até 12x

Juros máximo: Analisado pela credora

Aceita negativado: Sim

Dependendo da restrição do cliente

Tempo de liberação: Até 24 horas

Forma de pagamento:

  • Débito automático

Condições de Empréstimo:

  • Ser aposentado, pensionista do INSS ou funcionário público. Depois disso, é realizada uma análise de perfil e crédito.
  • Condição especial em decorrência do Corona Virus:
  • O prazo para o pagamento do empréstimo consignado sobe de 72 para 84 parcelas, e a taxa de juros cai para 1,80%.

Empréstimo Pessoal BMG | Conclusão:

Esse foi nosso artigo falando um pouco sobre empréstimo pessoal no Banco BMG, esperamos ter sanado todas as suas dúvidas quanto a taxas, juros e como realizar o processo, qualquer problema ou dúvida, indicamos que entre em contato com o suporte do banco.

 Banco BMG | Informações:

Banco BMG S.A. é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede na cidade de São Paulo, no estado homônimo. Foi fundado em 31 de julho de 1930 em Belo Horizonte, em Minas Gerais, por Antônio Mourão Guimarães.

Confira Também → Como Desbloquear Cartão BMG

Artigos relacionados