Cancelamento

Como Cancelar Cartão Marisa – Cancelamento Cartão Marisa

No artigo de hoje, vamos lhe ensinar como cancelar cartão Marisa, se você está com dúvidas ou dificuldades para efetuar o cancelamento do cartão Marisa, acompanhe nosso tutorial logo abaixo.

Como Cancelar Cartão Marisa Central de Atendimento:

Para cancelar cartão Marisa, é preciso entrar em contato com a central de atendimento. Os números disponíveis para o cancelamento são o 4004 2211 para capitais e regiões metropolitanas ou o 0800 728 1122 para demais localidades.

Cancelar Cartão Marisa Método 2:

O cancelamento do cartão Marisa também pode ser realizado via e-mail. Nesse caso, o endereço eletrônico é o seguinte [email protected].

O cliente também pode ir a uma das lojas Marisa e falar diretamente com os atendentes. Dessa forma, o cancelamento é realizado na hora.

Cancelamento Cartão Itaucard Marisa:

O cancelamento do cartão Marisa Itaucard pode ser feito pelo telefone. O número do SAC é 0800 724 4845. Já a central de atendimento, 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades).

Cancelar Cartão Marisa | Conclusão:

Esse foi nosso tutorial de como realizar o cancelamento do cartão das lojas Marisa, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas, caso tenha algum problema ou algo do tipo, indicamos que entre em contato com o suporte da empresa.

Mais Sobre Lojas Marisa:

A Lojas Marisa é uma rede de moda feminina e lingerie brasileira. Com mais de 70 anos de existência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. Ao longo de sua história, ficou conhecida por seu slogan “De Mulher pra Mulher”.

OBS: lembramos que não temos qualquer vínculo com a empresa mencionada nesse artigo, estamos aqui apenas para facilitar a vida do usuário.

Confira Também → Cancelar HBO MAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos autorais ©