Cancelamento

Cancelar Ingresso Sympla | Cancele Pelo Site

Confira Como Cancelar um Pedido Sympla

No Descomplica de hoje, vamos ensinar como cancelar ingresso Sympla, se você tem dúvidas de como realizar o cancelamento de uma compra na Sympla, confira o procedimento logo abaixo.

Como Funciona o Cancelamento Sympla:

Todos os eventos cadastrados na Sympla possuem a política de cancelamento definida pelas pessoas responsáveis pela organização do evento.

política padrão da plataforma Sympla garante o direito do cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra, porém a solicitação deve ter sido encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento.

Lembrando que em algumas situações, esses prazos podem ser flexibilizados pelas pessoas que organizam os eventos. É necessário conferir qual é a política válida para o evento que deseja cancelar o ingresso.

Cancelar Ingresso Sympla:

Caso você esteja dentro dos prazos da política do evento, para cancelar ingresso Sympla, siga o passo a passo:

  1. Acesse a página do evento no site Sympla;
  2. Clique ou toque no botão Fale com o organizador;
  3. Digite seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar;
  4. Clique ou toque no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

É estabelecido pela Sympla um prazo de até 48 horas para que os responsáveis pelo evento te encaminhem um retorno. Caso isso não venha acontecer, você pode solicitar uma intermediação de contato que a plataforma irá lhe auxiliar.

OBS: Alguns eventos o cancelamento do pedido pode ser realizado diretamente em um dos canais de atendimento Symple. Se essa opção estiver disponível, você vai ver essa informação e as instruções necessárias para entrar em contato, diretamente na descrição do evento.

Cancelar Ingresso Sympla | Problemas:

Querido usuário se vier a ocorrer algum problema com seu ingresso ou com o cancelamento do mesmo, recomendamos que procure entrar em contato com a empresa, para assim tentar resolver seu problema. Por isso deixaremos alguns meios de contato Sympla, confira.

Sympla Telefone e Atendimento:

Se você deseja entrar em contato com a Sympla, confira logo abaixo os meios de atendimento:

Atendimento: Contato Sympla
Telefone de SAC Sympla Não tem
WhatsApp da Sympla Não tem
Chat Sympla Direto no site
Ajuda Sympla ajuda.sympla.com.br
Ouvidoria Sympla Não tem
Email Sympla [email protected]

Cancelar Ingresso Sympla | Conclusão:

Chegamos ao final de mais um artigo de cancelamento, dessa vez ensinamos como cancelar ingresso Sympla, esperamos ter sanado suas dúvidas e que consiga realizar o cancelamento de seu pedido sem maiores dificuldades.

Sympla | Informações:

Sympla é uma startup brasileira de tecnologia fundada em 2011, atuante no ramo de venda de tickets e gestão de eventos na internet, sendo líder no setor no Brasil.

Confira Também → Formas de Pagamento Rock in Rio 2022

Artigos relacionados