Finanças

Cartão de Crédito Para Negativado Aprovado na Hora | Top 7

Confira as Melhores Opções de Cartão de Crédito Para Negativados

No Descomplica de hoje, vamos mostrar as melhores opções de cartão para negativado aprovado na hora, confira as 5 melhores opções de cartões para negativado com um limite bom e que aprova rapidamente, sem mais delongas, confira nossa lista abaixo.

Cartão de Crédito Para Negativado Aprovado na Hora:

Confira logo abaixo os melhores cartões para negativado que são aprovados na hora e com um bom limite:

  • Cartão BRB Flamengo
  • Cartão PAN
  • Cartão Santander SX
  • Cartão Original
  • Cartão Trigg
  • Cartão Nubank
  • Cartão Next

Confira logo abaixo cada um dos cartão de crédito para negativado aprovado na hora, vamos explorar a característica de cada um e seus pontos positivos.

Cartão BRB Flamengo:

Cartao para negativado brb flamengo

Os cartões BRB Flamengo mastercard oferecem segurança e flexibilidade nos seus pagamentos, combinando benefícios, vantagens e promoções para facilitar seu dia a dia. A aprovação é rápida e fácil, o Banco BRB não realiza testes de negativação e traz consigo um limite razoável.

Rastrear Cartão BRB Flamengo

Cartão PAN:

Cartao para negativado Pan

Com o Cartão PAN, você consegue fazer compras online na função crédito ou débito em vários estabelecimentos que aceitem a bandeira Mastercard. Ele possui um limite de crédito que é consumido e ao final do mês uma fatura é gerada para ser paga.

Sendo um Banco Digital e de fácil aprovação, é uma boa pedida para você que está com seu nome negativado e quer um cartão bom com um limite razoável.

Rastrear Cartão Pan

Cartão Santander SX:

Cartao para negativado Santander SX

Cartão Santander SX, é um cartão do Banco Santander, é uma boa pedida para negativados, além de ter uma aprovação fácil ele vem com um limite bom, livre anuidade e também com um programa de pontos muito bom o Santander SX é uma boa pedida.

Cartão Original:

Cartao para negativado Original

O Banco Original oferece um cartão sem anuidade, o Internacional, mas o Original Platinum e o Black são opções em que a taxa é cobrada. O cartão Gold, por exemplo, tem uma anuidade de R$ 29 por mês, após quatro meses de uso. A instituição apresenta alguns serviços gratuitos para conta de pessoa física.

O bom do cartão original que ele tem uma fácil aprovação e normalmente ele vem com um bom limite inicial de crédito.

Cartão Trigg:

Cartao para negativado Trigg

O cartão de crédito da Trigg tem funcionamento semelhante aos tradicionais, mas se propõe a dar maior autonomia ao usuário, com menos burocracias, pois suas operações são realizadas por meio do aplicativo para smartphone.

A aprovação do cartão para negativados é bem alta, normalmente ele começa com um crédito baixo, mas isso pode aumentar conforme o uso.

Cartão Nubank:

Cartão Para Negativado Aprovado na Hora Nubank

O famoso cartão roxinho da Fintech Brasileira Nubank, é um cartão sem anuidade com várias vantagens, o melhor de tudo é que ele tem uma aprovação muito alta entre negativados, porém seu limite tende a ser baixo, podendo aumentar conforme o uso do cartão e movimentação na conta.

Cartão Next:

Cartao para negativado Next

O cartão Next da conta digital que pertence ao Bradesco é uma boa pedida para negativados, normalmente ele é liberado muito facilmente e traz consigo várias vantagens, você pode realizar saques nos caixas eletrônicos do Bradesco, além de não possuir anuidade e várias promoções para quem utiliza o cartão.

Cartão de Crédito Para Negativado | Alternativas:

Caso tenha dificuldades na aprovação dos cartões mencionados acima, indicamos que procure cartões consignados ou até mesmo cartões pré-pagos, que funcionam com recargas, outra alternativa é você utilizar plataformas como mercado pago ou pagbank, com elas você movimenta sua conta e pode pedir um cartão de crédito para utilizar.

Cartão de Crédito Para Negativado | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de finanças, hoje falamos de cartões para negativados, todos os cartões citados acima tem chances de aprovação, porém não é 100% garantido, mas indicamos que vá tentando que logo você será aprovado em algum deles.

Desejamos ter tirado suas dúvidas quanto as opções  de cartões para quem tem nome sujo, e que você consiga aprovar seu cartão, que ele venha com um limite satisfatório e que você possa limpar seu nome o mais breve possível.

Confira Também → Rastrear Cartão Riachuelo

Artigos relacionados