Desbloqueio

Desbloquear Cartão Pão de Açucar | Aplicativo e Telefone

Aprenda Como Desbloquear Cartão Pão de Açucar

No Descomplica de hoje, vamos lhe ensinar como desbloquear cartão Pão de Açucar, se você tem dúvidas sobre o processo de desbloqueio de seu cartão confira o passo a passo logo abaixo.

Desbloqueio Cartão Pão de Açucar:

Após seu cartão Pão de Açucar estar em suas mãos, desbloqueio do mesmo pode ser feito e você pode começar a desfrutar de todos os benefícios, o processo é bastante rápido e simples e pode ser realizado dentro do próprio aplicativo, via telefone ou nos caixas eletrônicos, confira logo abaixo como realizar o desbloqueio de seu cartão Pão de Açucar.

desbloquear cartao pao de açucar

Desbloquear Cartão Pão de Açucar:

A forma mais simples de desbloquear cartão Pão de Açucar é via APP do itaucard, disponível via IOS e ANDROID, após o download siga o passo a passo abaixo:

  • Efetue Login e sua conta;
  • Toque na opção “Desbloquear novo cartão”, dentro da aba de serviços;
  • Siga as instruções que aplicativo lhe der.

Prontinho, seu cartão Pão de Açucar foi desbloqueado com sucesso. Caso você não seja correntista ou queira desbloquear seu cartão via telefone ou caixa eletrônico, confira o tutorial abaixo.

OBS: Correntistas do Banco Itaú podem desbloquear o cartão através do internet banking no site do banco. Será necessário validar o iToken para finalizar a liberação do login.

Desbloquear Cartão Pão de Açucar Por Telefone:

Uma forma prática e simples de desbloquear seu cartão Cartão Pão de Açúcar pela central de atendimento telefônico Itaucard ou por SMS enviando a palavra DESBLOQUEAR e os 4 últimos dígitos do cartão para o número 4828.

Lembramos que antes de efetuar a ligação você deve ter em mãos seus documentos pessoais e o cartão Pão de Açucar.

  • 3003 3030 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 720 3030 para as demais localidades.

Desbloqueio Cartão Pão de Açucar Caixa Eletrônico:

Você também pode desbloquear seu cartão no caixa eletrônico em alguma agência do Itaú, para isso basta dirigir até a agência e usar o caixa eletrônico, caso tenha dificuldades, basta acionar o auxilio de algum funcionário do banco.

Itaucard Telefone e Atendimento:

Caso venha a sofrer algum contratempo com o desbloqueio de seu cartão, entre em contato com o suporte do Itaucard:

CANAIS DE ATENDIMENTO CONTATO CARTÃO PÃO DE AÇUCAR
SAC 0800 728 0728
Ouvidoria 0800 570 0011
Formulário Online www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/envie-sua-mensagem
Central de Ajuda www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce
Encontre agências www.itau.com.br/#localizador
Telefone 3003 3030 para capitais e regiões metropolitanas
0800 720 3030 para as demais localidades.

Desbloquear Cartão Pão de Açúcar | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo de desbloqueio, dessa vez mostramos como efetuar o desbloqueio do cartão Pão de Açucar, esperamos que tenhamos conseguido tirar suas dúvidas e que consiga realizar o procedimento sem maiores dificuldades.

Pão de Açucar | Informações:

Pão de Açúcar é uma rede de supermercados pertencente ao GPA, fundada na cidade de São Paulo. Hoje é um tipo de “supermercado de vizinhança” instalado geralmente em bairros nobres, e possuem o foco nos consumidores de perfil cosmopolita das classes A e B, primando pela variedade e qualidade em produtos e serviços personalizados.

Confira Também → Rastrear Cartão TOP

Artigos relacionados