Rastreamento

Rastreio Ponto Frio | Rastreamento, Prazos e Telefone

Apenda a Rastrear Pedido Ponto Frio AQUI:

Olá, hoje você vai aprender a realizar rastreio Ponto Frio, se está com dificuldades no rastreio de seu pedido no Ponto Frio, confira abaixo nosso tutorial, nele ensinaremos como proceder para realizar o rastreamento de sua encomenda sem maiores dificuldades, confira abaixo o passo a passo e tire suas dúvidas.

Como Funciona o Rastreio Ponto Frio:

Para você que deseja rastrear pedido ponto frio, é muito simples, existem duas formas de rastreio tanto pelo site tanto pelo aplicativo e também pelo telefone, e você está no lugar certo, pois a seguir iremos deixar instruções para você rastrear pedido frio sem dificuldades.

Rastreio Ponto Frio Pelo Site:

  1. Navegue até o site do Ponto Frio clicando AQUI;
  2. Depois faça o login na sua conta com o seu e-mail e senha;
  3. Clique na opção ”Meus Pedidos” que fica no canto superior da tela;
  4. Em seguida, você vai conseguir conferir todos os seus pedidos feitos no site, localize aquele que você deseja rastrear;
  5. Caso prefira, você consegue filtrar os pedidos para localizar mais rápido;
  6. Selecione o pedido que quer rastrear e clique em ”Exibir Detalhes”;
  7. Por fim, todos os detalhes do seu pedido estarão disponíveis.

Rastrear Pedido Ponto Frio Pelo Aplicativo:

  1. Instale o aplicativo do Ponto Frio em seu celular, baixando pela sua App Store ou Play Store;
  2. Entre na sua conta fazendo o login com o seu e-mail e senha;
  3. No menu, toque em Meus Pedidos;
  4. Localize o pedido que deseja rastrear e clique em Detalhes do Pedido;
  5. Depois clique em Rastrear Entrega;
  6. Pronto, depois disso você vai encontrar todos os detalhes do rastreamento do seu pedido.

Rastreio Ponto Frio | Transportadora:

Os pedidos de compra realizados no site do Ponto Frio são entregues por algumas transportadoras terceirizadas, e não é só uma transportadora que o Ponto Frio trabalha e sim várias. Por isso, não tem como falar com exatidão qual é a transportadora que vai fazer a entrega do seu pedido, mas saiba que você pode conferir essa informação no site oficial do Ponto Frio. Sabemos que normalmente a maioria das entregas dessa empresa são realizadas pelos Correios e Jadlog.

Prazo de Entrega Ponto Frio:

Uma das maiores dúvidas é quanto tempo a transportadora do Ponto Frio o prazo de entrega, saiba que os prazos de entrega do cliente estão de acordo com a região e estado do cliente, o método utilizado, seja PAC ou Sedex levam normalmente  quinze dias úteis após confirmação do pagamento e postagem.

Pedidos feitos pelo meio de entrega PAC, geralmente demoram de sete a dez dias úteis e pedidos feitos por SEDEX demoram de três a cinco dias úteis, isso tudo depois da confirmação de pagamento e postagem e claro que depende da região em que o cliente mora.

E, é importante ressaltar que a confirmação da compra e pagamento realizada até as 11h, o pedido enviado no mesmo dia. E, em caso de atraso, basta entrar em contato com o Ponto Frio pelo SAC (ou Atendimento ao Cliente), eles sempre resolveram o problema da melhor forma possível. 

Rastreamento Ponto Frio | Problemas:

Se você enfrentar algum tipo de problema com seu rastreio Ponto Frio, indicamos que entre em contato com a empresa, ou até mesmo efetue uma reclamação no PROCON ou no site RECLAME AQUI, abaixo deixaremos algumas informações de contato, as quais você pode usar para acionar o suporte da Ponto Frio.

Ponto Frio | Telefone, Ouvidoria e Outros:

Fale com o Ponto Frio Contato
Telefone Ponto Frio (loja virtual) Para todo o Brasil: (11) 4003-8388
Para o Rio de Janeiro: 0800-200-8388
Telefone Ponto Frio (lojas físicas) (11) 4002-3388
Chat institucional.pontofrio.com.br/fale-conosco
WhatsApp +55 (11) 93030-8636
Televendas 4002-3050
Central do Cartão Ponto Frio SAC: 0800-724-4845
Central: 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-720-3030 (Demais localidades)
Ouvidoria: 0800-570-0011
Ouvidoria Ponto Frio Não possui

Rastreio Ponto Frio | Conclusão:

Esse foi nosso tutorial de como rastrear pedido na Ponto Frio, esperamos que com ele você consiga sem maiores dificuldades realizar o rastreio de sua compra, lembramos que qualquer problema com sua compra você pode acionar o suporte da empresa com os canais de comunicação deixados acima, comente abaixo como foi sua experiência com a Ponto Frio. Desejamos que seu pedido chuegue no prazo de entrega previsto e sem quaisquer dano.

Confira Também → Rastreio Fast Shop

Artigos relacionados