Rastreamento

Como Rastrear Pedido Cargo BR – Rastreio Cargo BR

Rastreamento Cargo BR Transportadora:

No Descomplica de hoje vamos lhe ensinar como rastrear pedido Cargo BR, caso tenha efetuado uma compra e seu produto foi encaminhado para a Cargo BR Transportadora, confira abaixo nosso tutorial, que vamos tirar todas as suas dúvidas de como rastrear Cargo BR.

 Rastrear Pedido Cargo BR:

O primeiro passo para você ter em mãos todos os detalhes do seu pedido Cargo BR, é ficar atendo a sua caixa de e-mail, pois logo a pós você efetuar a compra chegará em seu e-mail a nota fiscal do produto comprado e o código de rastreio para acompanhar a entrega. Com esses dados siga as orientações abaixo:

  • Primeiramente acesse o site oficial da Cargo BR clicando AQUI;
  • Em seguida, selecione o modo que deseja rastrear seu pedido se é através da nota fiscal ou se é pelo código de rastreio;
  • Agora digite o número e clique em ”Rastrear Encomenda”;
  • Por fim, depois que seguir todos esses passos será disponibilizados todos os detalhes que deseja sobre sua encomenda.

Rastreio Cargo BR | Problemas:

Caso venha a enfrentar problemas com sua encomenda, indicamos que entre em contato com o suporte da transportadora, assim você irá conseguir resolver seu problema o mais breve possível, abaixo deixaremos alguns meios de contato que você pode utilizar para tentar solucionar seu problema juntamente com a empresa.

Outra forma é efetuar uma reclamação no RECLAME AQUI CARGO BR, e em casos mais severos você pode buscar o PROCON mais próximo da sua residência.

Cargo BR | Telefone, Ouvidoria e SAC:

Canal para Falar Contato CargoBR
Telefone de SAC da Cargo BR (11) 2970 3000
WhatsApp da Cargo BR Não tem
Chat da Cargo BR Direto no site. Clique no botão “Chat” localizado na parte inferior direita do site.
Rastreamento da Cargo BR cargobr.com/rastrear-cargas.html
E-mail Cargo BR de Atendimento [email protected]
Ajuda Cargo BR cargobr.zendesk.com/hc/pt-br
Ouvidoria Cargo BR para Reclamações Não tem
Fale Conosco Cargo BR cargobr.com/fale-com-a-cargobr.html

Rastreamento Cargo BR | Conclusão:

Esperamos que com o nosso artigo de hoje, você consiga realizar o rastreamento da sua entrega sem maiores dificuldades, desejamos que sua encomenda chegue no prazo correto e sem nenhum tipo de problema. Caso venha a ocorrer algum tipo de problema com com seu pedido, indicamos que entre em contato com Cargo BR utilizando um dos meios de contatos disponibilizados a cima.

Mais sobre a Cargo BR:

“CARGOBR é a maior plataforma de cotação e contratação de fretes online no Brasil, nossas transportadoras parceiras atendem todo o território nacional, com os melhores preços, prazos e nível do serviço do país!”

Confira Também →  Como Rastrear Pedido Flash Courier

Artigos relacionados