Cancelamento

Como Cancelar Globo Premium Pelo Site, Chat e Telefone

Aprenda Como Cancelar Globo Premium:

Olá, no Descomplica de hoje vamos lhe ensinar como cancelar Globo Premium, se você tem alguma dúvida de como realizar o processo, confira nosso artigo abaixo, nele ensinaremos tudo que precisa saber para fazer o cancelamento Globo Premium.

Cancelar Globo Premium

 Cancelar Globo Premium Pelo Site:

Se você deseja cancelar a assinatura Globo Premium fique ligado nas orientações abaixo:

  • Acesse o minhaconta.globo.com com seu e-mail e senha da assinatura;
  • Após acessar sua conta, clique em ‘‘Ver Pagamentos”;
  • Agora, escolha o produto ”O Globo Premium”;
  • Deslize até a opção ” Cancelar Assinatura” no final da página;

Após escolher o motivo do cancelamento e confirmar, será apresentada a data de expiração da assinatura. Você poderá  aproveitar os conteúdos exclusivos até essa data.

Lembrando, se o botão não aparecer ou estiver cinza, pode ser que exista alguma pendência financeira. Neste caso você pode primeiro pagar o valor e depois solicitar o cancelamento.

Cancelar Globo Premium Pelo Chat:

Outra forma de você cancelar Globo Premium, é por meio do chat de dentro do Portal do Assinante. Caso tenha a sorte de encontrar o Chat disponível, poderá cancelar O Globo Digital Premium diretamente. O atendente lhe passará um número de atendimento e sugiro fortemente que salve toda a conversa do chat, caso tenha algum problema futuro.

Sua assinatura ficará ativa até o último dia do mês já pago. Com isso, o assinante ainda tem acesso a todo o conteúdo da plataforma dentro deste período.

Cancelamento Globo Premium Pelo Telefone

Se preferir ter contato com a central de atendimento da Globo Premium, o serviço de atendimento ao assinante está disponível de segunda a sábado em horário limitado, das 08:00 às 15:00h, por tempo indeterminado, no número (11) 3362-2000 ou 4003-9393 (custo de ligação local; serviço não disponível em todo Brasil –  para saber da disponibilidade do serviço na sua cidade, consulte sua operadora local) no fax (11) 3766-3755 ou via internet: www.assineglobo.com.br/sac.

Confira: Quem e o dono da Globo

Conclusão do Artigo:

Querido usuário, esse foi nosso artigo de hoje de como cancelar Globo Premium, esperamos que tenha conseguido tirar suas dúvidas e cancelar sua conta sem nenhuma dificuldade, caso tenha algum problema ou algo do tipo, recomendamos que entre em contato com o suporte da Globo Premium.

Globo Premium | Informações:

Imagine os conteúdos do Jornal O Globo de maneira rápida, fácil e em qualquer lugar?O Globo Premium é isso, uma maneira que O Globo criou para você acessar o conteúdo do jornal nas plataformas digitais: desktop, tablet e smartphone.

Ao adquirir uma assinatura O Globo Premium você poderá acessar a qualquer momento o conteúdo digital do Jornal O Globo.

Confira Também: Alterar Forma de Pagamento GloboPlay

Artigos relacionados